Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
MARMOARIA
TEMPO E TEMPERATURA

Duas cidades do Estado estão no ranking das mais quentes do País

12 Fev 2019 - 08h43Por DA REDAÇÃO
Sol nascendo na capital sul-mato-grossense. Hoje, o dia deve ser de temperatura amena na maioria das cidades do Estado (Foto: Henrique Kawaminami) Sol nascendo na capital sul-mato-grossense. Hoje, o dia deve ser de temperatura amena na maioria das cidades do Estado (Foto: Henrique Kawaminami)
 

Das 20 cidades que tiveram as temperaturas mais altas desta segunda-feira (11), duas são de Mato Grosso do Sul. Porto Murtinho, distante 431 quilômetros de Campo Grande, aparece na segunda posição com 39,1ºC.

No levantamento realizado pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Colombo (PR), foi a cidade que registrou a maior temperatura, 43,3ºC. Bela Vista aparece na sétima posição com 37,5ºC.

Ao contrário de ontem, as temperaturas caem um pouco nesta terça-feira (12), principalmente no sul do Estado (nas regiões de Dourados, Ponta Porã, Amambai, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Jardim) e leste (nas regiões de Anaurilândia, Bataguassu, Batayporã, Nova Andradina, Taquarussu, Costa Rica, Cassilândia) onde as pancadas de chuva estarão mais intensas.

O tempo será nublado com pancadas de chuva e trovoadas ao longo do dia. As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 35ºC.

Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.