Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Busca
praia parque cachoeiras
GERAL

Detran-MS inicia primeiro leilão do ano com veículos para circulação

18 Mar 2019 - 13h30Por DA REDAÇÃO

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) deu início nesta segunda-feira (18.3), aos lances do primeiro leilão de veículos para circulação deste ano. A visitação ocorreu de 11 a 14 de março e mais de 50 pessoas estiveram no pátio da empresa Autotran Transportes e Serviços Rodoviários Eireli, conferindo a conservação dos veículos.

 

Segundo o coordenador da Comissão de Leilões, Diego Fernando de Arruda Soares, os lances dos 51 carros e 49 motos estão sendo feitos de forma virtual pelo site até o dia 25 de março.

Ele explica que depois de tirar o veículo do Detran, o novo proprietário tem 30 dias para adequações. Caso hajam itens que o reprovem na vistoria, como lanternas quebradas ou outros, os reparos deverão ser feitos primeiramente e só depois disso o Detran emite o certificado de registro. “Encargos como a transferência, troca de placa e lacres, também são de responsabilidade do arrematante”, conclui.

De acordo com as regras do leilão, não podem participar do certame, servidores do Detran e seus parentes até segundo grau, cônjuge e companheiros, o leiloeiro e seus parentes, ou membros de sua equipe de trabalho, aqueles que sejam prestadores de serviço do Departamento, pessoas menores de 18 anos ou declaradas inidôneas.

Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.