TASS_BONITO
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 12 de Dezembro de 2017
KAGIVA
DELPHOS_FULL
17 de Fevereiro de 2011 18h00

Desembarques em MS crescem 39% em janeiro

Agora Bonito

 

Dados da Infraero mostram que o turismo de Mato Grosso do Sul esteve aquecido durante o mês de janeiro. O número de passageiros que desembarcaram no Estado aumentou 39% comparado ao mesmo período de 2010.

De acordo com o relatório, desembarcaram no terminal 62.589 passageiros no mês passado contra 45.696 no primeiro mês de 2010, ou seja, 16.893 a mais.

O presidente da Fecomércio MS (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso do Sul), Edison Araújo, lembra que os desembarques são essencialmente de vôos domésticos, o que reforça que, com a renda maior, a população está viajando mais. 

“Nossa última pesquisa sazonal, referente ao Natal e uso do 13º salário, mostrava que a prioridade para 18% dos entrevistados era viajar de férias, atrás apenas da intenção de trocar o carro, apontada por 22%”, lembra Edison.

Outro aspecto que precisa ser levado em conta é que, com o aquecimento econômico do Estado e atração de investidores, o turismo de negócios também está em alta e tem forte influência sobre o número de desembarques.

Comentários
Veja Também
ANUNCIE AQUI
Últimas Notícias
  
dothshop
bonito_celular
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.