Menu
sexta, 26 de abril de 2024
Busca
parque das cachoeiras
Comportamento

Conheça quinze sinais que uma pessoa dá antes da traição

19 Nov 2014 - 14h15Por Yahoo

O que se passa na cabeça de alguém que trai o outro num relacionamento? Passamos a vida a imaginar, até que um dia damos de cara com a realidade: dessa vez você é o traidor! Opa, mas como podemos ter certeza de que foi apenas um inocente pensamento passageiro e não um lampejo de transgressão de caráter? Segundo Lane Moore, comediante e editora da Cosmopolitan (e romântica inveterada), existem 15 sinais que indicam quando alguém está dando bandeira de que está prestes a cometer adultério. Confira quais são eles

1. Contar para as pessoas que está num relacionamento, a menos que elas perguntem.“Oh sim, eu não mencionei o Rodrigo? Sim. Estamos juntos. Ainda.”

2. Encarar estranho(a)s bonito(a)s por tempo demais. Aposto que aquela mulher nunca usaria papel higiênico de filtro de café. E dá pra supor que ela provavelmente compra ótimos papéis higiênicos.

3. Passar mais tempo com alguém novo. “É só um café”, você diz. “Trocamos algumas mensagens de texto às vezes”, corrige. “Preferia estar com esta pessoa do que a pessoa com quem estou”, você deixa escapar. Droga, você falou isso alto?

4. Pensar que seu(sua) parceiro(a) pode estar te traindo.O que proporciona a desculpa que você precisava pra ir em frente e trair o(a) outro(a). É como querer furtar algo e dizer a si mesmo que a loja cobra caro demais dos clientes de qualquer maneira, o que é uma forma de roubo. Não é verdade — e não precisa ser só porque você precisa de uma razão.

5. Curtir o tempo que passa longe do parceiro mais do que o tempo juntos. “Sim, tenho que ir ver a Karen hoje”, parece mais um gemido do que uma exclamação.

6. Ter um(a) amigo(a) que não classificaria como algo totalmente platônico. Sim, vocês são amigos, mas vamos parar de besteira. Você estava pensando nele enquanto se masturbava. Outros apareciam na sua mente quando estava excitada. Se a oportunidade de ir em frente sem pagar as consequências aparecesse , você não pestanejaria. Mas sim, é “apenas” um café. OK.

7. Não mencionar mais seu parceiro nas conversas. É como se ele fosse um fantasma que morreu e voltou como um fantasma mais obscuro. 
8. Seu(sua) parceiro(a) não é mais a primeira pessoa pra quem você conta boas notícias. “Deus do céu, isso é tão engraçado, mal posso esperar pra ligar para…o Ricardão.” 

9. Encontrar defeitos no seu parceiro constantemente.Detonar cada pequeno detalhe sobre a vida de alguém que você está junto é, basicamente, a base da traição. 

10. Mandar mensagens para ex-namorado(a)s. Só para o caso de vocês terminarem, agora você tem um backup amoroso. Além do mais, dá pra romantizar o quão incrível foram seus relacionamentos passados, embora, sejamos honestos, eles tenham sido tão ruins quanto o atual.
11. Arranjar briga por nenhum motivo. “Quem deixou o ketchup aberto na geladeira?” — se as desavenças chegam a este nível, e você é quem está provocando, por favor, termine imediatamente. Seus amigos vão concordar comigo.

12. Ficar secretamente aliviada(o) quando sai da cidade, porque isso significa que vai poder sair sozinha(o). Quando o gato sai, os ratos vão cantar Rihanna num bar às três da manhã, na esperança de que alguém os “arraste” pra transar no banheiro.

13. Se arrumar por nenhum motivo. Porque você nunca sabe quando irá encontrar alguém que talvez possa sair ou, em último caso, provavelmente vai.

14. Sentir inveja de amigos que têm encontros selvagens por aí. Cada detalhe horrível, cada experiência sexual ruim, cada cara que arrotou a noite inteira: tudo isso parece o paraíso. Puro céu.

15. Todas as alternativas anteriores? Enfim, se você já sentiu uma ou mais situações dessas, vale a pena ficar de olho nos sentimentos. Uma boa conversa no sofá (ou na cama) sempre vale. Que tal?

Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.