Menu
ASSOMASUL MAIO 2019
quinta, 23 de maio de 2019
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
RIO DA PRATA - MS

Conheça os melhores pontos do Rio da Prata, atrativo próximo a Bonito (MS)!

Conheça os melhores pontos do Rio da Prata, atrativo próximo a Bonito (MS)!

25 Abr 2019 - 08h10Por BONITO INFORMA / REDAÇÃO

Se trata do passeio de flutuação mais selvagem de Bonito Mato Grosso do Sul e reserva recantos impressionantes em meio a natureza pura e intacta! Confira!

Ao chegar no receptivo do atrativo, tem um lago com jacarés que pouca gente conhece e se tiver tempo de sobra antes ou depois dos passeios em bonito, não custa perguntar se alguém pode te levar a aquele recanto secreto! O encontro será incrível!

Logo no início do passeio há uma parada no deque do Rio da Prata e se pode ver o espetáculo dos Dourados e das Piraputangas, a segunda dica é ficar um tempinho curtindo este lugar.

Depois de uma trilha por bosque de muita sombra com a chance de ver animais silvestres e selvagens, finalmente se chega ao início da flutuação no Rio Olho da Água que é um afluente do Rio da Prata, este rio de águas cristalinas e selvagens é onde se faz o maior percurso de flutuações de Bonito (MS), com cerca de mais de 1.800 metros.

A flutuação se inicia em um olho d’água que se parece a uma lagoa e neste ponto vale a pena parar um pouco e observar de fora, ao entrar e começar a flutuar em torno deste olho d’água, vá com calma observando as sombras na margem e possivelmente encontrará algum peixe Pintado com um tamanho de respeitar e uns 20 kg de peso.

Descendo na flutuação, a dica é observar as ressurgências que tem em todo caminho e ver com tranquilidade os peixes Mato Grosso, eles são peixinhos como os de aquário, são vermelhos e minúsculos, mas de beleza radiante que chegam a nos hipnotizar!

Outro ponto especial é já pertinho do encontro do Rio Olho da Água com o Rio da Prata, ali, cardumes de grandes Pacus parecem sombra na água e os Dourados preenchem na totalidade a pequena boca onde flutuamos. Mergulhe o maior tempo possível no encontro da nascente com o Rio da Prata, pois este é o ponto mais impressionante em relação ao tamanho dos peixes e não é difícil ver Dourados, Pacus e até Pintados que podem alcançar mais de 100 quilos!

passeio Rio da Prata que se divide entre os Rios Olho da Água e o Rio da Prata é sem dúvida o mais selvagem de toda região, garantindo aventura na certa! O fato de ter uma grande extensão exige um pouco mais de condicionamento físico, tendo apenas 2 pontos de desistência, caso o visitante venha se cansar.

Entre em contato com um de nossos agentes de viagem e reserve com antecedência sua vaga nos melhores atrativos de Bonito MS! Devido à grande procura por atividades nesta região, reservar com antecedência é a única maneira de garantir a sua vaga, não perca tempo!

Reserve com antecipação seu roteiro de viagem com a Agência Bonito Eco Tour e prepare-se para o melhor de Bonito e Pantanal!

Confira nossos pacotes para Bonito garantindo a certeza de um passeio tranquilo neste paraíso. Conte conosco em Bonito (MS) e vamos superar suas expectativas mais otimistas sobre sua viagem!

Contato:

Tel: (67) 3255-4101 – Contato MS
Tel: (11) 3042-9125 – Contato SP
WhatsApp: (67) 99312-6385
E-mail: contato@bonitoecotour.com

Deixe seu Comentário

Leia Também

E QUE CORAGEM
Jovem é preso com 130 pedras de crack na 'bunda', veja os detalhes
ASSASSINATO
Jovem é assassinado a tiros minutos antes de seu aniversário
OPORTUNIDADE
MS tem oito concursos abertos e salários de R$ 8,8 mil
ABSURSO
Mulher guarda corpo da mãe morta por 5 meses para ganhar pensão
IMAGENS FORTES
Ex-apresentadora do Esporte Espetacular é brutalmente atacada por animal selvagem
BRASIL
O que muda com o novo decreto de armas de Bolsonaro
BONITO - MS - NO CAXARA
Show com a dupla Lucca e Mateus no Caxara já com ingressos a vendas em Bonito (MS)
MORTE A ESCLARECER
Empresário é assassinado a tiros
HORROR NA FRONTEIRA
Seis morrem e uma criança fica ferida após ataque de pistoleiros na fronteira
DOURADOS - #TENSO
Presos se negam a voltar para celas e clima é tenso no presídio em Dourados