Menu
ITALÍNEA DOURADOS
quinta, 21 de junho de 2018
KAGIVA
Busca
BONITO - MS - CONGRESSO DE MULHURES

Congresso de Mulheres da UFADCBON acontece neste final de semana em BONITO (MS)

Congresso de Mulheres da UFADCBON acontece neste final de semana em BONITO (MS)

16 Ago 2017 - 14h40Por ELTON TEIXEIRA PARA O BONITO INFORMA

Acontece neste final de semana na cidade de Bonito, o Congresso Feminino do Círculo de Oração da Igreja Assembleia de Deus Missões, situada na Avenida Pilad Rebuá, 828 Centro, dirigida pelo pastor Antonio Laurindo, sobre a direção, e supervisão da missionária Rute Rodrigues Laurindo.

Com o tema: “Restaurando princípios, resgatando valores” baseado em 2º Timóteo 4:3 a Igreja Assembleia de Deus Missões, juntamente com o Círculo de Oração do Campo (departamento feminino) da igreja, estão ansiosos para mais uma edição do maior evento de mulheres da região da Serra da Bodoquena, que promete reunir, e convidadas e convidados das diversas cidades do estado de Mato Grosso do Sul.

Em entrevista a nossa equipe a missionária Rute, destacou a presença confirmada para ministração, da missionária Viviane Albuquerque (MG) na sexta dia 18, e missionária Camila Barros (RJ) nos dias 19 e 20, e cantor Pierre de São Paulo, todos os dias, a partir das 19h, além de várias outras participações locais e regionais. “O objetivo do congresso, é salvação de almas, libertação, transformação de vidas, e que Deus venha falar com os presentes através da palavra Dele, nos instruindo, e nos direcionando com a sua vontade. A expectativa do evento está no milagre, e receber inúmeros visitantes para ouvir a palavra de DEUS.”

A abertura oficial do Congresso acontece na sexta-feira às 19h, com a participação das congregações que a igreja possui das vilas: Portal do Rio Formoso, Aparecida, América, e Assentamentos Santa Lucia, Guaicurus, e Distrito Águas do Miranda. Todas as mulheres do Círculo de Oração convidam a todos a participarem, e desfrutarem dos louvores, e da palavra e forte presença de Deus.

Sobre a Missionária Camila Barros:

Camila Barros, e natural de Nova Iguaçu (RJ), é membra da ADVEC na Penha, Rio de Janeiro, e apresentadora do programa Voz Mulher fazendo parte de uma geração de pregadoras que se tornaram referência estando entre as mais populares do Brasil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADES
Senai oferece 1,5 mil vagas em 15 cursos técnicos
CIDADES
IFMS divulga aprovados na graduação e chama para matrícula a partir de sexta
ESPORTES
Atleta de MS avança para fase principal de etapa do Mundial na República Tcheca
COPA 2018
Neymar volta a treinar, e Tite deve repetir equipe titular contra a Costa Rica
EM FAZENDA
Homem é atacado por touro no Pantanal e é resgatado por helicóptero
SANEAMENTO
Terceirização da Sanesul pode sair ainda nesse ano, diz Azambuja
REPERCUSSÃO
Assédio a mulher na Rússia envergonhou Brasil, diz ministro do Esporte
ECONOMIA
Venda direta de etanol pode reduzir preço para o consumidor nos postos
BONITO - MS - OBRAS
Prefeitura de Bonito vai reformar ponte sobre o Córrego Roncador
CRIME ORGANIZDO
Armamento encomendado pelo PCC da Bahia é apreendido em MS