Menu
terça, 23 de abril de 2024
Busca
labbonito
BONITO - MS - TRABALHO LEGISLATIVO

Confira o trabalho dos vereadores durante sessão ordinária da Câmara de Bonito (MS)

Confira o trabalho dos vereadores durante sessão ordinária da Câmara de Bonito (MS)

20 Set 2017 - 17h55Por BONITO INFORMA / REDAÇÃO

Durante Sessão Ordinária realizada na terça-feira (19) na Câmara Municipal de Bonito, os vereadores apresentaram e aprovaram as seguintes proposições:

INDICAÇÃO Nº 257/2017 - AUTORA: MARIA LÚCIA GONÇALVES DE MIRANDA – Indicou ao prefeito municipal a designação de um profissional formado em Educação Física para atuar no Balneário Municipal com o objetivo de desenvolver atividades junto aos frequentadores, bonitenses e turistas, incluindo a prática de atividades físicas como alongamento, exercícios, recreação, brincadeiras e jogos. 

INDICAÇÃO Nº 258/2017 - AUTOR: PEDRO APARECIDO ROSÁRIO – Indicou a aquisição de uniformes para os atendentes dos Centros de Educação Infantil e para servidores de outras repartições onde sejam necessários. De acordo com o vereador a medida facilita a identificação e passa a ideia de confiança, organização, responsabilidade e higiene.

INDICAÇÃO Nº 259/2017 - AUTOR: EDINALDO GREGÓRIO DIAS – Solicitou ao prefeito municipal, mediante indicação, a construção de um muro cercando o terreno onde está localizado o prédio do ESF (Estratégia Saúde da Família) do Jardim Bom Viver I e II, no Bairro Rincão Bonito. O objetivo, segundo o vereador, é aumentar a segurança do local contra o risco de furtos, depredações e outros danos ao patrimônio público.

INDICAÇÃO Nº 260/2017 - AUTOR: LUCAS LEANDRO PAES – Indicou ao prefeito municipal a realização de estudos para destinação de um local adequado para que os proprietários de veículos com som automotivo possam usufruir de seu equipamento sem ocasionar contratempos aos moradores do entorno, nos termos do art. 228 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O vereador sugere a cessão de um espaço junto à Área Industrial de Bonito.

INDICAÇÃO Nº 261/2017 - AUTOR: NIXON VIEIRA DOS SANTOS – Indicou ao prefeito municipal a realização de serviços de limpeza e recuperação das ruas no distrito Águas do Miranda, bem como a designação de duas pessoas vinculadas ao Programa Fazendo Bonito para manutenção regular da limpeza daquela localidade. A justificativa é o acúmulo de lixo na comunidade.

INDICAÇÃO Nº 262/2017 - AUTOR: VALDEVINO VARGAS RIBEIRO – Indicou ao prefeito municipal que, por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realize o plantio de mudas na área urbana da cidade, contribuindo para o seu embelezamento e para o bem estar dos seus moradores.

INDICAÇÃO Nº 263/2017 - AUTORA: LUISA APARECIDA CAVALHEIRO DE LIMA – Indicou ao prefeito a realização de estudos, por meio da Secretaria Municipal de Turismo ou outra secretaria, para criação de um evento musical às quartas-feiras na Feira do Produtor Rural, denominado “Quarta Nobre”. A vereadora argumenta que o evento, já realizado anteriormente, conta com grande aceitação e interesse do público e ao mesmo tempo cria uma oportunidade para os artistas locais e da região, contribuindo para o fortalecimento da Feira do Produtor e da cultura.

REQUERIMENTO Nº 092/2017 - AUTOR: GERALDO JACQUES MARQUES – Requereu que a Mesa Diretora da Câmara encaminhe expediente ao prefeito municipal, solicitando que informe a possibilidade de atendimento das indicações de Nº 022/17, que solicita a construção de redutores de velocidade na Rua 29 de maio, esquina com Geraldo Leite (em frente ao ESF da Vila América), e Nº 096/17, solicitando a mesma benfeitoria em diversos pontos da Avenida Matheus Muller.

MOÇÃO Nº 033/2017 - AUTOR: EDINALDO GREGÓRIO DIAS - Apresentou Moção de Parabenização à coordenadora do Programa Vale Renda, Adrya Maia de Souza Cânepa, e às policiais PM Elaine Cristina Carvalho Rocha e Rosimeire Araújo Alves Gomes, da Corporação da Polícia Militar de Bonito, pela realização de palestras sobre Violência Doméstica, durante a “Campanha Agosto Lilás”.

Leia Também

Mulher é presa por agredir filha com caco de vidro e pauladas em MS Caso de polícia
Mulher é presa por agredir filha com caco de vidro e pauladas em MS
Perseguição policial termina em batida em portão, morte de cão e motorista baleado em MS Caso de polícia
Perseguição policial termina em batida em portão, morte de cão e motorista baleado em MS
Policia Militar de Bonito cumpre mandado de prisão Caso de polícia
Policia Militar de Bonito cumpre mandado de prisão
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS Investimento
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
Policia Militar recupera bicicleta furtada e prende ladrão em Bonito Prisões
Policia Militar recupera bicicleta furtada e prende ladrão em Bonito
SAD divulga gabaritos do concurso da Saúde e abertura de prazo para recurso Oportunidades
SAD divulga gabaritos do concurso da Saúde e abertura de prazo para recurso
Traumatizada e com saudade, família de menino morto atropelado muda de endereço Triste
Traumatizada e com saudade, família de menino morto atropelado muda de endereço
Avó encontra neto morto e família pede ajuda para custear velório em MS Ajuda
Avó encontra neto morto e família pede ajuda para custear velório em MS
Prefeito Josmail assina convênio para melhoria da Infraestrutura na Rota do Quati Investimento
Prefeito Josmail assina convênio para melhoria da Infraestrutura na Rota do Quati
Com foco na inovação pedagógica escolar, Governo de MS promove seminário para coordenadores Evento
Com foco na inovação pedagógica escolar, Governo de MS promove seminário para coordenadores
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.