Menu
sábado, 27 de abril de 2024
Busca
ÁGUAS DE BONITO 2022
BONITO - MS - TRABALHO LEGISLATIVO

Confira o trabalho do seu vereador durante sessão ordinária na Câmara de Bonito (MS)

Confira o trabalho do seu vereador durante sessão ordinária na Câmara de Bonito (MS)

20 Abr 2018 - 08h23Por BONITO INFORMA / REDAÇÃO

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Bonito realizada na terça-feira (17), os vereadores apresentaram e aprovaram as seguintes proposições:

INDICAÇÃO Nº 053/2018 - AUTOR: PEDRO APARECIDO ROSÁRIO – Indicou ao prefeito municipal a substituição das lousas tradicionais (quadros negros) das escolas municipais por “quadros brancos”, que utilizam caneta, tipo Pilot à base de água. De acordo com o vereador a medida, já solicitada por ele anteriormente, é importante uma vez que o giz utilizado nos quadros negros causa problemas de saúde, contribuindo para o agravamento de reações alérgicas, rinite e outras complicações, que levam ao afastamento do trabalho.

INDICAÇÃO Nº 054/2018 - AUTOR: LUCAS LEANDRO PAES – Indicou ao prefeito municipal que, por meio do DEMTRAT, disponibilize guardas municipais para atuarem efetivamente na orientação do trânsito em diversas ruas, em horários de pico, entre elas a Rua 29 de Maio esquina com as Ruas 24 de Fevereiro e Luís da Costa Falcão. A proposição foi também assinada pelo vereador Jorge Luiz Soares De Figueiredo.

INDICAÇÃO Nº 055/2018 - AUTOR: VALDEVINO VARGAS RIBEIRO – Indicou ao prefeito municipal que providencie a construção de mais duas salas de aula na Escola Municipal Manoel Inácio de Farias. De acordo com o vereador, a ampliação é importante para que a escola possa atender um maior número de alunos.

INDICAÇÃO Nº 057/2018 - AUTOR: GERALDO JACQUES MARQUES – Indicou ao prefeito municipal a construção de redutores de velocidade na Rua 29 de Maio, esquina com Geraldo Leite, em frente ao ESF da Vila América.

REQUERIMENTO Nº 026/2018 - AUTOR: LUCAS LEANDRO PAES – Requereu que a Mesa Diretora da Câmara encaminhe expediente à Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul – SANESUL, solicitando ampla divulgação através de carros de som, rádio, internet, entre outras mídias, sobre a taxa social de água, informando quais pessoas que têm direito ao benefício. O requerimento foi assinado também pelos vereadores Maria Lúcia Gonçalves de Miranda, Edinaldo Gregório Dias e Valdevino Vargas Ribeiro.

REQUERIMENTO Nº 027/2018 - AUTOR: EDINALDO GREGÓRIO DIAS – Requereu que a Mesa Diretora encaminhe expediente ao Coordenador Regional da AGESUL de Jardim, Mano Escobar, solicitando com urgência a recuperação das estradas e pontes na região da Lalima, no município.

MOÇÃO Nº 005/2018 - AUTOR: PEDRO APARECIDO ROSÁRIO – Apresentou Moção de Parabenização e Agradecimentos ao cantor e compositor bonitense, Douglas Cézar Zanatta, pelo seu trabalho, que contribuí para a divulgação do município no Estado e no País.

MOÇÃO Nº 006/2018 - AUTOR: EDINALDO GREGÓRIO DIAS – Apresentou Moção de Parabenização e Agradecimentos à rede Globo de televisão, em nome da repórter Sandra Annenberg e à TV Morena, em nome da repórter Cláudia Ghaiguer pela matéria levada ao ar no programa Partiu Férias, falando sobre as belezas naturais do município e mostrando Bonito como destino turístico sustentável. A moção parabenizou ainda a guia de turismo Clarissa Martins pelo seu profissionalismo e competência, e as participantes dos passeios com necessidades especiais, entre elas Keila Mara Vargas Matos e Sandra Dineli, pelo exemplo de garra e superação demonstrados.

Leia Também

Governo de MS formaliza convênio e impulsiona obras de infraestrutura em Fátima do Sul Investimento
Governo de MS formaliza convênio e impulsiona obras de infraestrutura em Fátima do Sul
Mulher de líder de quadrilha fica presa e manicure usará tornozeleira em MS Prisão
Mulher de líder de quadrilha fica presa e manicure usará tornozeleira em MS
Uniformes no Presídio de Trânsito promove segurança e gera oportunidade de trabalho Investimento
Uniformes no Presídio de Trânsito promove segurança e gera oportunidade de trabalho
Traficante que extorquia família e tentou matar policial vai continuar preso em MS Caso de polícia
Traficante que extorquia família e tentou matar policial vai continuar preso em MS
Amigos se unem em ajuda a Rusely Cunha! Faça sua contribuição! Ajuda ao Próximo
Amigos se unem em ajuda a Rusely Cunha! Faça sua contribuição!
Jovem assassinado em Mato Grosso do Sul era fichado por desacato e associação Homicídio
Jovem assassinado em Mato Grosso do Sul era fichado por desacato e associação
Vocalista do grupo Molejo morre no Rio Luto na música
Vocalista do grupo Molejo morre no Rio
Polícia prende quarto envolvido em feminicídio praticado a mando de bandido do PCC em MS Caso de polícia
Polícia prende quarto envolvido em feminicídio praticado a mando de bandido do PCC em MS
Desenvolvimento sustentável de MS impressiona cônsul da Alemanha MS em destaque
Desenvolvimento sustentável de MS impressiona cônsul da Alemanha
Segundo Festival de Pesca Esportiva começa hoje no Distrito Águas do Miranda É Hoje
Segundo Festival de Pesca Esportiva começa hoje no Distrito Águas do Miranda
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.