Menu
ITALÍNEA DOURADOS
segunda, 22 de outubro de 2018
KAGIVA
Busca
BONITO - MS - TRABALHO LEGISLATIVO

Confira o trabalho do seu vereador durante sessão ordinária da Câmara de Bonito (MS)

Confira o trabalho do seu vereador durante sessão ordinária da Câmara de Bonito (MS)

8 Ago 2018 - 14h48Por BONITO INFORMA / REDAÇÃO

BONITO - MS - Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Bonito realizada na terça-feira, dia 7 de agosto, os vereadores do município apresentaram e aprovaram as seguintes proposições:

INDICAÇÃO Nº 120/2018 - AUTOR: GERALDO JACQUES MARQUES – Indicou ao prefeito municipal que tome providências para que a caminhada ”Passos Que Salvam” seja incluída no Calendário de Eventos do município. A caminhada, coordenada pelo Hospital do Câncer de Barretos, acontece simultaneamente em centenas de cidades do Brasil e tem como objetivo esclarecer, conscientizar e despertar a atenção das pessoas para os primeiros sinais e sintomas do câncer infanto-juvenil.

INDICAÇÃO Nº 121/2018 - AUTOR: VALDEVINO VARGAS RIBEIRO – Indicou ao prefeito municipal que providencie a aquisição de um triciclo, devidamente equipado para realizar pinturas de meio fio, faixas de pedestres e sinalização horizontal, entre outros serviços. De acordo com o vereador a providência é importante para assegurar maior autonomia à administração municipal, permitindo a manutenção mais frequente das pinturas das vias e do meio fio, sem a necessidade da licitação de empresa para essa finalidade.

INDICAÇÃO Nº 122/2018 - AUTOR: PEDRO APARECIDO ROSÁRIO – Indicou ao prefeito municipal que viabilize recursos para a construção de calçamento das ruas do Jardim Bom Viver I e II, localizado no Bairro Rincão Bonito.

INDICAÇÃO Nº 123/2018 - AUTOR: EDINALDO GREGÓRIO DIAS – Indicou ao prefeito municipal que tome providências para a reconstrução da pavimentação asfáltica da Rua 31 de Março, entre as Ruas Pedro Álvares Cabral e Nossa Senhora Aparecida.

REQUERIMENTO Nº 086/2018 - AUTOR: EDVALDO REBEQUE PEREIRA – Requereu que a Mesa Diretora encaminhe expediente ao prefeito municipal solicitando-lhe que encaminhe à Câmara cópia do contrato, bem como dos documentos comprobatórios das especialidades dos seguintes médicos contratados pela prefeitura: Dr. Saulo Ramires Nogueira (cardiologista), Dra. Sarita Santiago Jucá (pediatra) e Dra. Analice Mendes Fialho (psiquiatra). Requereu ainda que seja informado o local onde os referidos médicos estão atuando, encaminhando ainda cópia da comprovação de presença dos mesmos (folha de ponto).

REQUERIMENTO Nº 087/2018 - AUTOR: LUCAS LEANDRO PAES - Requereu que a Mesa Diretora da Câmara encaminhe expediente ao prefeito municipal solicitando-lhe que sejam tomadas as providências cabíveis junto à Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul - SANESUL, por descumprir dispositivos da Lei Municipal Nº 1.471/2017, que obriga a realização de audiências públicas para expor as suas ações no município.

MOÇÃO Nº 018/2018 - AUTORA: MARIA LÚCIA GONÇALVES DE MIRANDA - Apresentou à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário, Moção de Parabenização ao Secretário de Estado de Cultura e Cidadania, Athayde Nery, bem como ao Secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Barbosa Mariano, pelo sucesso obtido na realização da 19ª Edição do Festival de Inverno de Bonito.

MOÇÃO Nº 019/2018 - AUTOR: LUCAS LEANDRO PAES – Apresentou à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário, Moção de Parabenização à Igreja Evangélica Cristã Presbiteriana de Bonito, em nome do Pastor Claudinei Aguileira Morel e sua esposa, Pastora Elódia Yazon, pelo sucesso obtido na realização do 1º Congresso da Família, realizado nos dias 17, 18 e 19 de julho/2018.

MOÇÃO Nº 020/2018 - AUTORA: LUISA APARECIDA CAVALHEIRO DE LIMA - Apresentou à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário, Moção de Parabenização ao empresário Genilson Peres Sanches pela reinauguração do Supermercado Santos no dia 03/08/18.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MORTE DURANTE ASSALTO
Jovem é morta na frente das filhas durante assalto
GERAL
Mães que não fazem pré-natal podem ser denunciadas
BONITO - MS
Certificado inclui Bonito no Mapa do Turismo Brasileiro
PESQUISA 2º TURNO - GOVERNADOR
Reinaldo tem 54% em nova pesquisa divulgada nesta segunda-feira 22 de outubro
EMPREGOS
MS tem mais de 2 mil vagas em concursos e salários de até R$ 11 mil
CIDADES
Discussão por xenofobia termina com baiano esfaqueado em MS
CINEMA
Com crítica política, animação brasileira é destaque em festival
GERAL
Para presidente da CBL, falta de leitura favorece notícias falsas
EDUCAÇÃO
Inscritos no Enem podem checar local de provas a partir de hoje
BONITO - MS - APROVADO NA CÂMARA
Câmara aprova projeto de proibição da taxa de religação de água pela Sanesul em Bonito (MS)