Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
VOO DAS GARÇAS
BONITO - MS - TRABALHO LEGISLATIVO

Confira o trabalho do seu vereador durante sessão ordinária da Câmara de Bonito (MS)

Confira o trabalho do seu vereador durante sessão ordinária da Câmara de Bonito (MS)

8 Ago 2018 - 14h48Por BONITO INFORMA / REDAÇÃO

BONITO - MS - Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Bonito realizada na terça-feira, dia 7 de agosto, os vereadores do município apresentaram e aprovaram as seguintes proposições:

INDICAÇÃO Nº 120/2018 - AUTOR: GERALDO JACQUES MARQUES – Indicou ao prefeito municipal que tome providências para que a caminhada ”Passos Que Salvam” seja incluída no Calendário de Eventos do município. A caminhada, coordenada pelo Hospital do Câncer de Barretos, acontece simultaneamente em centenas de cidades do Brasil e tem como objetivo esclarecer, conscientizar e despertar a atenção das pessoas para os primeiros sinais e sintomas do câncer infanto-juvenil.

INDICAÇÃO Nº 121/2018 - AUTOR: VALDEVINO VARGAS RIBEIRO – Indicou ao prefeito municipal que providencie a aquisição de um triciclo, devidamente equipado para realizar pinturas de meio fio, faixas de pedestres e sinalização horizontal, entre outros serviços. De acordo com o vereador a providência é importante para assegurar maior autonomia à administração municipal, permitindo a manutenção mais frequente das pinturas das vias e do meio fio, sem a necessidade da licitação de empresa para essa finalidade.

INDICAÇÃO Nº 122/2018 - AUTOR: PEDRO APARECIDO ROSÁRIO – Indicou ao prefeito municipal que viabilize recursos para a construção de calçamento das ruas do Jardim Bom Viver I e II, localizado no Bairro Rincão Bonito.

INDICAÇÃO Nº 123/2018 - AUTOR: EDINALDO GREGÓRIO DIAS – Indicou ao prefeito municipal que tome providências para a reconstrução da pavimentação asfáltica da Rua 31 de Março, entre as Ruas Pedro Álvares Cabral e Nossa Senhora Aparecida.

REQUERIMENTO Nº 086/2018 - AUTOR: EDVALDO REBEQUE PEREIRA – Requereu que a Mesa Diretora encaminhe expediente ao prefeito municipal solicitando-lhe que encaminhe à Câmara cópia do contrato, bem como dos documentos comprobatórios das especialidades dos seguintes médicos contratados pela prefeitura: Dr. Saulo Ramires Nogueira (cardiologista), Dra. Sarita Santiago Jucá (pediatra) e Dra. Analice Mendes Fialho (psiquiatra). Requereu ainda que seja informado o local onde os referidos médicos estão atuando, encaminhando ainda cópia da comprovação de presença dos mesmos (folha de ponto).

REQUERIMENTO Nº 087/2018 - AUTOR: LUCAS LEANDRO PAES - Requereu que a Mesa Diretora da Câmara encaminhe expediente ao prefeito municipal solicitando-lhe que sejam tomadas as providências cabíveis junto à Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul - SANESUL, por descumprir dispositivos da Lei Municipal Nº 1.471/2017, que obriga a realização de audiências públicas para expor as suas ações no município.

MOÇÃO Nº 018/2018 - AUTORA: MARIA LÚCIA GONÇALVES DE MIRANDA - Apresentou à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário, Moção de Parabenização ao Secretário de Estado de Cultura e Cidadania, Athayde Nery, bem como ao Secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Barbosa Mariano, pelo sucesso obtido na realização da 19ª Edição do Festival de Inverno de Bonito.

MOÇÃO Nº 019/2018 - AUTOR: LUCAS LEANDRO PAES – Apresentou à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário, Moção de Parabenização à Igreja Evangélica Cristã Presbiteriana de Bonito, em nome do Pastor Claudinei Aguileira Morel e sua esposa, Pastora Elódia Yazon, pelo sucesso obtido na realização do 1º Congresso da Família, realizado nos dias 17, 18 e 19 de julho/2018.

MOÇÃO Nº 020/2018 - AUTORA: LUISA APARECIDA CAVALHEIRO DE LIMA - Apresentou à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário, Moção de Parabenização ao empresário Genilson Peres Sanches pela reinauguração do Supermercado Santos no dia 03/08/18.

Leia Também

Sucuri de 2,5 metros é resgatada em oficina mecânica de Miranda Caso raro
Sucuri de 2,5 metros é resgatada em oficina mecânica de Miranda
Acusado de assassinato é encontrado escondido em fazenda de MS Homicídio
Acusado de assassinato é encontrado escondido em fazenda de MS
Policial militar que matou empresário no Procon morre em MS Em Campo Grande
Policial militar que matou empresário no Procon morre em MS
Avião de jogador de futebol cai em rota do tráfico entre Paraguai e MS Fronteira
Avião de jogador de futebol cai em rota do tráfico entre Paraguai e MS
Campanha Seu Abraço Aquece arrecada agasalhos, cobertores e roupas em Bonito e Bodoquena Atenção população
Campanha Seu Abraço Aquece arrecada agasalhos, cobertores e roupas em Bonito e Bodoquena
Ponte do Coqueiro está interditada em Bonito Atenção Motoristas
Ponte do Coqueiro está interditada em Bonito
Com ações habitacionais e de saneamento básico em expansão, Governo de MS e Caixa definem projetos Reunião de negócios
Com ações habitacionais e de saneamento básico em expansão, Governo de MS e Caixa definem projetos
Bonito realiza curso de Segurança de Embarcações no Distrito Águas do Miranda Capacitação
Bonito realiza curso de Segurança de Embarcações no Distrito Águas do Miranda
ATLETAS DE BONITO VÃO REPRESENTAR O MUNICÍPIO NO CAMPEONATO SUL-MATO-GROSSENSE LOTERIAS CAIXA. Esportes
ATLETAS DE BONITO VÃO REPRESENTAR O MUNICÍPIO NO CAMPEONATO SUL-MATO-GROSSENSE LOTERIAS CAIXA.
Hospital Regional e São Julião debatem manutenção de convênio para oferta de leitos Parceria
Hospital Regional e São Julião debatem manutenção de convênio para oferta de leitos
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.