Menu
KAGIVA
quarta, 18 de julho de 2018
ITALÍNEA DOURADOS
Busca
BONITO - MS - TRABALHO LEGISLATIVO

Confira o trabalho do seu vereador durante sessão ordinária da Câmara de Bonito (MS)

Confira o trabalho do seu vereador durante sessão ordinária da Câmara de Bonito (MS)

12 Jul 2018 - 13h32Por BONITO INFORMA / REDAÇÃO

Durante reunião ordinária da Câmara Municipal de Bonito realizada na terça-feira, dia 10 de julho de 2018, os vereadores apresentaram e aprovaram as seguintes proposições:

INDICAÇÃO Nº 112/2018 - AUTORA: LUISA APARECIDA CAVALHEIRO DE LIMA – Indicou ao prefeito municipal que, por meio do setor competente, efetue serviços de limpeza na Rua 24 de Fevereiro, esquina com a Rua Bomgiovani, nas proximidades da residência do Sr. Moreira.

INDICAÇÃO Nº 113/2018 - AUTORA: MARIA LÚCIA GONÇALVES DE MIRANDA – Indicou ao prefeito municipal a adoção de providências para viabilização do programa denominado “Prefeitura nos Bairros”, disponibilizando, entre outras, ações como limpeza das ruas, remoção de entulhos e lixo de maior porte, poda de árvores, limpeza de bueiros, troca de lâmpadas, entre outros nos bairros da cidade.  

INDICAÇÃO Nº 114/2018 - AUTOR: JORGE LUIZ SOARES DE FIGUEIREDO – Indicou ao prefeito municipal que, por meio do órgão competente, seja realizada a pintura dos redutores de velocidade existentes na Avenida Eron do Couto, bem como a instalação de placas sinalizando os mesmos.

INDICAÇÃO Nº 115/2018 - AUTOR: VALDEVINO VARGAS RIBEIRO – Indicou ao prefeito municipal a reforma da estrutura do abrigo do ponto de táxi nº 05, localizado na Rua Nossa Senhora Aparecida, esquina com Rua Cel. Pilad Rebuá, devido às más condições em que se encontra.

INDICAÇÃO Nº 116/2018 - AUTORA: LUISA APARECIDA CAVALHEIRO DE LIMA – Indicou ao prefeito municipal que providencie a construção de uma pista de Skate junto à Praça da Vila Marambaia .

REQUERIMENTO Nº 069/2018 - AUTOR: EDINALDO GREGÓRIO DIAS – Requereu que a Mesa Diretora da Câmara encaminha expediente ao governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, com cópia ao secretário de Cultura e Cidadania, Athayde Nery, solicitando informações sobre a programação da 19ª edição do Festival de Inverno de Bonito, prevista para o período de 26 a 29 de julho. Requereu ainda que o evento dê prioridade aos artistas locais e que os acontecimentos culturais sejam realizados em diversos locais da cidade. O requerimento foi também assinado pelo vereador Geraldo Jacques Marques.

REQUERIMENTO Nº 078/2018 - AUTOR: LUCAS LEANDRO PAES - Requereu que a Mesa Diretora da Câmara encaminha expediente ao prefeito municipal para que, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, informe se o município vem recebendo recursos do programa Brasil Carinhoso, do Governo Federal. Caso esteja recebendo, que informe ainda onde os referidos recursos estão sendo aplicados. 

REQUERIMENTO Nº 079/2018 - AUTOR: LUCAS LEANDRO PAES - Requereu que a Mesa Diretora da Câmara encaminha expediente ao superintendente da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso do Sul, Evandro Narciso Lima, solicitando informações sobre o andamento das obras dos Conjuntos habitacionais Rio Bonito I e II, construídos com recursos da Instituição, informando também a data prevista para a sua conclusão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS
Confira a programação completa do Festival de Inverno de Bonito 2018
BONITO - MS
Agehab e prefeitura entregam Residencial Lago Azul/Etapa I em Bonito
PANTANAL
Cheia recua e parte do gado volta às áreas altas até o fim deste mês
EDUCAÇÃO
IFMS divulga resultado de seleção com 71 vagas para cursos de graduação
MEIO AMBIENTE
Curso orienta proprietários sobre recuperação de áreas na bacia do Taquari
POLÍTICA
Vaquinha eleitoral não empolga e Odilon só arrecada R$ 530 em 2 dias
SAÚDE
Médicos britânicos alertam sobre superbactéria transmitida sexualmente
ELEIÇÕES 2018 - ARTICULAÇÕES
DEM escolhe Reinaldo e indica Barbosinha a vice e Zauith ao Senado
CONCURSOS NO MS
Prefeitura de Laguna Carapã abre concurso com 96 vagas e salários de até R$ 4,1 mil
ECONOMIA
Conta de luz subirá até 3,86% com reajuste de receita de hidrelétricas