Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
MARMOARIA
BONITO - MS - TRABALHO LEGISLATIVO

Confira o trabalho do seu vereador durante sessão ordinária da Câmara de Bonito (MS)

Confira o trabalho do seu vereador durante sessão ordinária da Câmara de Bonito (MS)

30 Mai 2018 - 18h49Por BONITO INFORMA / REDAÇÃO

Durante reunião ordinária da Câmara Municipal realizada nesta terça-feira (29), os vereadores de Bonito apresentaram e aprovaram as seguintes proposições:

INDICAÇÃO Nº 087/2018 - AUTORA: MARIA LÚCIA GONÇALVES DE MIRANDA – Indicou ao prefeito municipal que adote as providências necessárias para a implantação da linha telefônica 0800 junto à Secretaria Municipal de Turismo de Bonito, a fim de prestar informações turísticas à população.

INDICAÇÃO Nº 088/2018 - AUTOR: GERALDO JACQUES MARQUES - Indicou ao prefeito municipal que providencie a instalação de um mastro na Praça da Liberdade para hasteamento da Bandeira Nacional. Segundo o vereador, a providência é importante devido ao caráter simbólico da bandeira brasileira.

INDICAÇÃO Nº 089/2018 - AUTOR: EDINALDO GREGÓRIO DIAS - Indicou ao prefeito municipal que, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, efetue a aquisição de agasalhos para serem doados aos alunos provenientes de famílias de baixa renda, matriculados na rede municipal de ensino. A solicitação foi também assinada pelo vereador Nixon Vieira dos Santos.

INDICAÇÃO Nº 090/2018 - AUTOR: EDINALDO GREGÓRIO DIAS - Indicou ao prefeito municipal que tome providências para que seja efetuada a revitalização da iluminação pública da Rua Cel. Pilad Rebuá, com a substituição das lâmpadas atuais por lâmpadas de Led. Segundo o vereador, a atual iluminação tem se mostrado fraca e ineficaz, havendo a necessidade da substituição de lâmpadas por outras mais eficientes e econômicas.

INDICAÇÃO Nº 091/2018 - AUTOR: AMIR PERES TRINDADE - Indicou ao prefeito municipal a necessidade da recuperação da estrada de acesso à Fazenda São Geraldo. De acordo com o vereador, a medida é prioritária devido às más condições em que se encontra a referida estrada, que interliga a cidade a pontos turísticos, ao assentamento Santa Lúcia e a diversas propriedades rurais.

REQUERIMENTO Nº 050/2018 - AUTORA: MARIA LÚCIA GONÇALVES DE MIRANDA – Requereu que a Mesa Diretora da Câmara Municipal encaminhe expediente ao diretor-presidente do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do SUL), Roberto Hashioka, solicitando-lhe que por meio da Divisão de Engenharia do órgão, viabilize a inclusão de mais dois semáforos para serem instalados no município: um deles na Rua Luís da Costa Falcão com a Rua 29 de Maio, outro na Rua 29 de Maio com a Rua Pilad Rebuá (a principal da cidade).

REQUERIMENTO Nº 051/2018 - AUTOR: LUCAS LEANDRO PAES - Requereu que a Mesa Diretora da Câmara Municipal encaminhe expediente ao prefeito municipal solicitando que informe em que local é realizada a limpeza dos veículos da prefeitura, informando também o número de veículos encaminhados semanalmente (com a respectiva marca e modelo), bem como o valor cobrado pelos serviços, com cópia de nota fiscal dos pagamentos realizados. Requereu ainda que seja informado o local em que vem sendo realizados os remendos dos pneus dos veículos, com cópia de notas fiscais de pagamentos efetuados, informando também se a prefeitura adquiriu pneus recauchutados para serem utilizados pelos mesmos.

REQUERIMENTO Nº 052/2018 - AUTOR: LUCAS LEANDRO PAES - Requereu que a Mesa Diretora da Câmara Municipal encaminhe expediente ao prefeito municipal para que através do setor competente seja informada a data prevista para conclusão das obras das casas do Conjunto Habitacional Rio Bonito I. Requereu ainda, que seja divulgada nota de esclarecimento através dos meios de comunicação utilizados pela prefeitura, informando sobre o andamento das obras e o prazo de sua conclusão.

REQUERIMENTO Nº 053/2018 - AUTOR: PEDRO APARECIDO ROSÁRIO - Requereu que a Mesa Diretora da Câmara Municipal encaminhe expediente ao governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, solicitando as providências necessárias para redução da alíquota de ICMS do diesel, gasolina e gás de cozinha em Mato Grosso do Sul, passando de 17 para 12%.

MOÇÃO Nº 012/2018 - AUTORA: LUISA APARECIDA CAVALHEIRO DE LIMA – Apresentou à Mesa Diretora Moção de Parabenização ao presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Campo Grande-MS, Edison Ferreira de Araújo, pela escolha de Bonito para realização do 34º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

Leia Também

Circuito Gastronômico é um marco de referência para os sabores do Cerrado gastronomia
Circuito Gastronômico é um marco de referência para os sabores do Cerrado
Programa de ensino técnico e emprego destinado para mulheres está com inscrições abertas Até 1° de Maio
Programa de ensino técnico e emprego destinado para mulheres está com inscrições abertas
Morre homem atropelado por caminhão em Mato Grosso do Sul Acidente fatal
Morre homem atropelado por caminhão em Mato Grosso do Sul
Boletim de saúde: MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano Dengue
Boletim de saúde: MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
Prefeitura entrega primeira unidade habitacional do programa Moradia de Área de Risco em Bonito Investimento
Prefeitura entrega primeira unidade habitacional do programa Moradia de Área de Risco em Bonito
Tendo Danilinho, ex-Flu, como reforço, Juventus de Bonito, quer fazer "bonito" em campeonato. COPA BRASÍLIA AMARELA DE FUTEBOL AMADOR
Tendo Danilinho, ex-Flu, como reforço, Juventus de Bonito, quer fazer "bonito" em campeonato.
Assassino de garota de programa cita bíblia e diz que a matou por ser 'impura' Interrogatório
Assassino de garota de programa cita bíblia e diz que a matou por ser 'impura'
Em Bonito: audiência pública apresenta o primeiro Plano Municipal de Cultura Evento Importante
Em Bonito: audiência pública apresenta o primeiro Plano Municipal de Cultura
Evento
SEMA realiza atividade sobre povos originários e mandioca com alunos da Rede Municipal de Ensino
Veículos de transporte escolar passam por vistoria em Bonito Segurança
Veículos de transporte escolar passam por vistoria em Bonito
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.