Menu
ITALÍNEA DOURADOS
quinta, 15 de novembro de 2018
KAGIVA
Busca
BONITO - MS - TRABALHO LEGISLATIVO

Confira o trabalho do seu vereador durante sessão ordinária da Câmara em Bonito (MS)

Confira o trabalho do seu vereador durante sessão ordinária da Câmara em Bonito (MS)

8 Nov 2017 - 19h13Por BONITO INFORMA / REDAÇÃO

Durante Sessão Ordinária realizada pela Câmara Municipal de Bonito na terça-feira (7), foram apresentadas e aprovadas as seguintes proposições:

INDICAÇÃO Nº 300/2017 - AUTOR: GERALDO JACQUES MARQUES – Indicou ao prefeito municipal que providencie a limpeza da Praça Vicente Ignácio Flores, localizada junto à antiga Escola Pequeno Príncipe, na Vila Recreio (BNH).

INDICAÇÃO Nº 301/2017 – AUTORA: LUISA APARECIDA CAVALHEIRO DE LIMA – Indicou ao prefeito municipal que, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, providencie a realização de podas ornamentais nas árvores da área urbana da cidade.

INDICAÇÃO Nº 302/2017 - AUTOR: GERALDO JACQUES MARQUES – Indicou ao prefeito municipal que providencie para que as áreas próximas à Escola Funlec (entre a quadra de esportes e o terreno que sediava o Festival de Inverno), e a que se encontra próxima à Vila Recreio–BNH (divisa com o córrego Bonito), sejam transformadas em parques ecológicos (áreas verdes).   

INDICAÇÃO Nº 303/2017 - AUTOR: LUCAS LEANDRO PAES – Indicou prefeito municipal que encaminhe à Câmara Municipal projeto de lei dispondo sobre a criação do Programa “Bolsa Creche”, voltado para as crianças que não conseguiram vagas nos Centros de Educação Infantil (CEI) do Município, a fim de possibilitar que elas possam ser matriculadas em escolas particulares por meio de convênio, conforme modelo anexo. Indico ainda, que seja revista a remuneração paga às atendentes dos Centros de Educação Infantil, incluindo pagamento de insalubridade.

INDICAÇÃO Nº 304/2017 - AUTORA: MARIA LÚCIA GONÇALVES DE MIRANDA – Indicou ao prefeito municipal a necessidade da construção no Balneário Municipal, observados os padrões de segurança, de rampa de acesso para que cadeirantes possam adentrar o rio.

REQUERIMENTO Nº 109/2017 - AUTOR: JORGE LUIZ SOARES DE FIGUEIREDO – Requereu que a Mesa encaminhe expediente ao Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Estadual Júnior Mochi, solicitando a viabilização de recursos através de emenda parlamentar no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para aquisição de um processador digital para RX para o Hospital Darci João Bigaton, através da Prefeitura Municipal de Bonito.

MOÇÃO Nº 037/2017 - AUTOR: EDINALDO GREGÓRIO DIAS - Apresentou à Mesa Diretora Moção de Parabenização aos policiais lotados na Corporação da Polícia Militar Ambiental de Bonito, em decorrência de aposentadoria, a saber: SUB-TEN PMA Luis Carlos Rebechi; 3º SGTO PMA Etelvino Garcia Rodrigues; 1º SGTO PMA Orivano Vicente Pires; 3º SGTO PMA Arizoli Varone de Moura e CB PMA Ademir Ferreira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

A FAZENDA 10
A Fazenda 10: Rafael Ilha chora ajoelhado na frente das vacas, entenda o que aconteceu
FORA DA POLÍTICA
Procurador, Sérgio Harfouche nega candidatura e confirma desfiliação da política
NOVA NOVELA DA GLOBO
Ela viu o noivo usar a própria festa para se casar com outra, em nova novela da Globo
GOVERNADOR DO MS EM BRASÍLIA
Carta de governadores a Bolsonaro tem 4 propostas apresentadas por Reinaldo
CELEBRIDADES
Paula Fernandes tentou suicídio, faz triste desabafo e revela o motivo
BONITO - MS - TRABALHO LEGISLATIVO
Confira o trabalho do seu vereador durante sessão ordinária da Câmara de Bonito (MS)
BONITO - MS - DURANTE SESSÃO
Na Tribuna, Vereador pede novos cursos para a UFMS de Bonito (MS)
FATALIDADE - QUE DÓ!!!
Cavalo morre eletrocutado ao passar por rua em obras
CAMPO GRANDE - CASO DE POLÍCIA
Consideradas desaparecidas, adolescentes são encontradas trancadas em quarto em bairro na Capital
MEIO AMBIENTE
Segue para 2° votação projeto que proíbe pesca do dourado em MS