Menu
KAGIVA
quinta, 16 de agosto de 2018
ITALÍNEA DOURADOS
Busca
BONITO - MS - TRABALHO LEGISLATIVO

Confira o trabalho do seu vereador durante sessão ordinária da Câmara em Bonito (MS)

Confira o trabalho do seu vereador durante sessão ordinária da Câmara em Bonito (MS)

8 Nov 2017 - 19h13Por BONITO INFORMA / REDAÇÃO

Durante Sessão Ordinária realizada pela Câmara Municipal de Bonito na terça-feira (7), foram apresentadas e aprovadas as seguintes proposições:

INDICAÇÃO Nº 300/2017 - AUTOR: GERALDO JACQUES MARQUES – Indicou ao prefeito municipal que providencie a limpeza da Praça Vicente Ignácio Flores, localizada junto à antiga Escola Pequeno Príncipe, na Vila Recreio (BNH).

INDICAÇÃO Nº 301/2017 – AUTORA: LUISA APARECIDA CAVALHEIRO DE LIMA – Indicou ao prefeito municipal que, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, providencie a realização de podas ornamentais nas árvores da área urbana da cidade.

INDICAÇÃO Nº 302/2017 - AUTOR: GERALDO JACQUES MARQUES – Indicou ao prefeito municipal que providencie para que as áreas próximas à Escola Funlec (entre a quadra de esportes e o terreno que sediava o Festival de Inverno), e a que se encontra próxima à Vila Recreio–BNH (divisa com o córrego Bonito), sejam transformadas em parques ecológicos (áreas verdes).   

INDICAÇÃO Nº 303/2017 - AUTOR: LUCAS LEANDRO PAES – Indicou prefeito municipal que encaminhe à Câmara Municipal projeto de lei dispondo sobre a criação do Programa “Bolsa Creche”, voltado para as crianças que não conseguiram vagas nos Centros de Educação Infantil (CEI) do Município, a fim de possibilitar que elas possam ser matriculadas em escolas particulares por meio de convênio, conforme modelo anexo. Indico ainda, que seja revista a remuneração paga às atendentes dos Centros de Educação Infantil, incluindo pagamento de insalubridade.

INDICAÇÃO Nº 304/2017 - AUTORA: MARIA LÚCIA GONÇALVES DE MIRANDA – Indicou ao prefeito municipal a necessidade da construção no Balneário Municipal, observados os padrões de segurança, de rampa de acesso para que cadeirantes possam adentrar o rio.

REQUERIMENTO Nº 109/2017 - AUTOR: JORGE LUIZ SOARES DE FIGUEIREDO – Requereu que a Mesa encaminhe expediente ao Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Estadual Júnior Mochi, solicitando a viabilização de recursos através de emenda parlamentar no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para aquisição de um processador digital para RX para o Hospital Darci João Bigaton, através da Prefeitura Municipal de Bonito.

MOÇÃO Nº 037/2017 - AUTOR: EDINALDO GREGÓRIO DIAS - Apresentou à Mesa Diretora Moção de Parabenização aos policiais lotados na Corporação da Polícia Militar Ambiental de Bonito, em decorrência de aposentadoria, a saber: SUB-TEN PMA Luis Carlos Rebechi; 3º SGTO PMA Etelvino Garcia Rodrigues; 1º SGTO PMA Orivano Vicente Pires; 3º SGTO PMA Arizoli Varone de Moura e CB PMA Ademir Ferreira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - NAS ESTRADA VICINAIS
Agesul e prefeitura recuperam 120 Km de estradas vicinais em Bonito (MS)
BONITO - MS
Incêndio de grandes proporções destrói imóvel do Instituto Internacional Visão de Vida de Bonito
ELEIÇOES 2018 NO ESTADO
Renúncia de Chaves abre crise e tensão na campanha de Odilon
COMPORTAMENTO
Colégio Militar pula página com foto de gays para não falar de homossexualidade
CULTURA
Aniversário de 100 anos da Morada dos Baís terá concerto, espetáculo e memórias
ESPORTE
Lutador de MS é convocado para Mundial em outubro na Turquia
POLÍTICA
Com fim da hegemonia da TV, internet pode ser decisiva nestas eleições
POLÍTICA
TSE registra mais de 23 mil candidatos às eleições de outubro
BONITO - MS - ATENÇÃO MÃES
Dia 'D' contra poliomielite e sarampo será neste sábado em Bonito (MS)
MEIO AMBIENTE - JARDIM E BONITO
A condenação do rio da Prata, essencial para a biodiversidade em Jardim e Bonito (MS)