AGÊNCIA_SUCURI_MEGA_BI
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 17 de Novembro de 2017
DELPHOS_FULL
16 de Agosto de 2017 14h50

Confira o que foi aprovado durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Bonito (MS)

Confira o que foi aprovado durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Bonito (MS)

BONITO INFORMA / REDAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃOFOTO: DIVULGAÇÃO

Durante a sessão da Câmara Municipal de Bonito realizada no dia 15 de agosto de 2017 os vereadores apresentaram e aprovaram as seguintes proposições:

INDICAÇÃO Nº 223/2017 - AUTORA: LUISA APARECIDA CAVALHEIRO DE LIMA – Solicitou que o prefeito entre em contato com o proprietário do terreno localizado na Rua Luís da Costa Leite, esquina com a Rua 15 de Novembro, em frente à Praça da Liberdade, visando transformar o local (pela prefeitura) em espaço de lazer e recreação, com construção de estrutura adequada para o seu funcionamento. Indicou ainda que, em contrapartida, seja concedida ao seu proprietário a isenção do pagamento de taxa de IPTU do local.

INDICAÇÃO Nº 224/2017 - AUTOR: VALDEVINO VARGAS RIBEIRO – Solicitou ao prefeito municipal que adote providências para que seja colocado o busto do poeta e escritor Theodorico de Góes Falcão sobre o pedestal instalado na Praça da Liberdade para essa finalidade. Solicitou também a adequação da base da estrutura do busto do ex-prefeito padre Rooswelt de Sá Medeiros (que está mais baixa), alinhando-a com as demais estruturas ali existentes. Indicou ainda a limpeza e conservação permanente das placas dos respectivos memoriais.

INDICAÇÃO Nº 225/2017 - AUTOR: VALDEVINO VARGAS RIBEIRO – Solicitou ao prefeito municipal que providencie a construção de um beiral no poço existente na Praça da Liberdade, perfurado no ano de 1.953 pelo poeta e escritor Theodorico de Góes Falcão (que também desempenhava esse ofício na época), a pedido do ex-prefeito Cândido Luiz Braga. De acordo com o vereador a medida possibilitará a utilização da água, de boa qualidade, para a conservação da praça e para uso no Monumento das Piraputangas.

INDICAÇÃO Nº 226/2017 - AUTORA: MARIA LÚCIA GONÇALVES DE MIRANDA – Indicou ao prefeito municipal a implantação de um posto da Guarda Municipal no assentamento Guacurús.

INDICAÇÃO Nº 227/2017 - AUTOR: EDINALDO GREGÓRIO DIAS – Solicitou ao prefeito municipal a substituição das lâmpadas instaladas no Ginásio de Esportes Juscelino Kubitschek por lâmpadas de LED, bem como a iluminação da parte externa do prédio.

INDICAÇÃO Nº 228/2017 - AUTOR: PEDRO APARECIDO ROSÁRIO – Indicou ao prefeito municipal a instalação de lixeiras-padronizadas para coleta seletiva de lixo nas praças, escolas, centros de educação infantil, Ginásio de esportes, CMU e demais locais onde as mesmas se fazem necessárias.

REQUERIMENTO Nº 080/2017 - AUTOR: EDVALDO REBEQUE PEREIRA – Requereu que a Mesa Diretora encaminhe expediente ao prefeito municipal solicitando cópia de todos os documentos, incluindo contratos, notas de empenho, pagamentos e demais documentos relacionados ao Termo de Fomento Nº 007/2007, celebrado entre o município de Bonito e ABRASEL.

MOÇÃO Nº 028/2017 - AUTOR: PEDRO APARECIDO ROSÁRIO – Apresentou Moção de Parabenização ao servidor municipal, Saint´Clair Castilho Gomes, pela sua aposentadoria.

Comentários
Veja Também
bonito_celular
Últimas Notícias
  
ANUNCIE AQUI
conde_foto
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.