Um ano e meio após o lançamento dos sites de compras coletivas no Brasil, o país alcançou a incrível marca de quase dois mil sites do ramo. Um dos reflexos desse crescimento foi o inchaço dessa ferramenta de marketing na internet. Segundo uma pesquisa levantada pelo portal Bolsa de Ofertas, 39% dos sites de compras coletivas nacionais está inativa.
De olho nessa realidade, o Mix Oferta
Na visão do fundador e CEO do site, Roberto Cardaretti esse era um formato negativo para o consumidor: “Mesmo sabendo que poderia utilizar a determinada oferta um ou dois meses depois, grande parte dos usuários não conseguem aproveitar as ofertas por que precisam ter dinheiro ou limite de crédito no dia em que a oferta está publicada. Com o novo conceito isso não acontecerá mais, pois o usuário do Mix Oferta Brasil não paga nada para emitir o cupom e só pagará pela oferta no dia em que utilizar o cupom”, explica.
O objetivo do Mix Oferta é alcançar o mercado nacional em 12 meses, atuando em pelo menos 60 cidades. O site já possui mais de 80 mil cadastrados e segundo seu fundador, deve faturar no próximo trimestre R$ 1,3 milhão.
Em Campo Grande/MS o Arara Urbana domina o mercado de compras coletivas
Deixe seu Comentário
Leia Também

Operário visita o Sete para encostar no líder

Pelo 11° dia, pescadores mantém bloqueio no Rio Paraguai e veem para audiência

Fundação de Cultura reconhece mais dívidas em contratos de 2018 com artistas

Prefeitura contrata empresa para asfaltar a Vila Machado

Tempo encoberto permanece nesta quarta-feira; sol e chuva se revezam em MS

Justiça confirma proibição da venda de agrotóxicos no Mercado Livre

Advogada ameaça suicídio e júri é suspenso com réu sem defesa em MS

Maior superlua em 2019: o fenômeno astronômico que ocorre nesta terça-feira

Em MS, Iagro e SES enfrentam venda e uso irregular de agrotóxicos na agricultura
