AGÊNCIA_SUCURI_MEGA_BI
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 22 de Outubro de 2017
CLINICA_RITH
DELPHOS_FULL
23 de Fevereiro de 2011 06h40

Comercial enfrenta hoje o Vasco na Capital pela Copa do Brasil

Correio do Estado
Álvaro Rezende / Correio do EstadoÁlvaro Rezende / Correio do Estado

O Comercial faz hoje, às 20h50min, no Estádio Morenão, sua primeira partida oficial neste ano contra o Vasco. Para o técnico comercialino Amarildo de Carvalho, sua equipe vai jogar no erro do adversário para garantir o jogo de volta, na próxima semana, no Rio de Janeiro (RJ).
Segundo o treinador, em competições do nível da Copa do Brasil, todos os adversários são perigosos e qualquer erro pode ser fatal, porém o problema maior não é grandeza do Vasco, e sim a falta de ritmo de jogo. “Enfrentar o Vasco ou outro time grande teríamos as mesmas dificuldades. Mas hoje, o problema é que ainda não temos uma condição de jogo ideal, pois os amistosos não dão resultados muito significativos”, lamentou Amarildo.
Para o confronto desta noite, o treinador confirmou uma mudança na equipe em relação aos últimos jogos de preparação, uma vez que Thiago Martins vai para o jogo no lugar de Bruno Toddy. “O Thiago teve uma contusão e ficou muito tempo parado, mas trata-se de um grande jogador e vai superar os poucos treinos de pré-temporada e com certeza ajudará muito nosso time contra o Vasco”, comentou o treinador.
Já em relação ao Vasco da Gama, a equipe tentará na Copa do Brasil apagar a imagem deixada pela precoce eliminação na Taça Guanabara, quando sequer se classificou para as semifinais do torneio, e para isso tentará repetir a atuação de sua última partida na primeira fase do Estadual do Rio, quando derrotou o América por 9 a 0.
Para o técnico Ricardo Gomes, a evolução que teve início na última partida não pode ser interrompida. “Temos que nos preocupar com o nosso estilo de jogo e com o que podemos render dentro de campo. Independentemente do que o Comercial apresentar nesta partida, o Vasco tem que procurar se impor e fazer aquilo que combinamos ao longo dos treinamentos”, disse Gomes.
A partida terá transmissão da Rádio Cultura AM 680, partir das 20h, sob o comando do narrador Arthur Mario. Pela internet a partida poderá ser acompanhada pelo site da emissora (www.rc680.com). 

Comentários
Veja Também
dothshop
Últimas Notícias
  
DROGÃO_BONITO_300_100
CLÍNICA_RITH_300
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.