Menu
ITALÍNEA DOURADOS
tera, 13 de novembro de 2018
KAGIVA
Busca
COPA DO BRASIL

Comercial enfrenta hoje o Vasco na Capital pela Copa do Brasil

23 Fev 2011 - 06h40Por Correio do Estado

O Comercial faz hoje, às 20h50min, no Estádio Morenão, sua primeira partida oficial neste ano contra o Vasco. Para o técnico comercialino Amarildo de Carvalho, sua equipe vai jogar no erro do adversário para garantir o jogo de volta, na próxima semana, no Rio de Janeiro (RJ).
Segundo o treinador, em competições do nível da Copa do Brasil, todos os adversários são perigosos e qualquer erro pode ser fatal, porém o problema maior não é grandeza do Vasco, e sim a falta de ritmo de jogo. “Enfrentar o Vasco ou outro time grande teríamos as mesmas dificuldades. Mas hoje, o problema é que ainda não temos uma condição de jogo ideal, pois os amistosos não dão resultados muito significativos”, lamentou Amarildo.
Para o confronto desta noite, o treinador confirmou uma mudança na equipe em relação aos últimos jogos de preparação, uma vez que Thiago Martins vai para o jogo no lugar de Bruno Toddy. “O Thiago teve uma contusão e ficou muito tempo parado, mas trata-se de um grande jogador e vai superar os poucos treinos de pré-temporada e com certeza ajudará muito nosso time contra o Vasco”, comentou o treinador.
Já em relação ao Vasco da Gama, a equipe tentará na Copa do Brasil apagar a imagem deixada pela precoce eliminação na Taça Guanabara, quando sequer se classificou para as semifinais do torneio, e para isso tentará repetir a atuação de sua última partida na primeira fase do Estadual do Rio, quando derrotou o América por 9 a 0.
Para o técnico Ricardo Gomes, a evolução que teve início na última partida não pode ser interrompida. “Temos que nos preocupar com o nosso estilo de jogo e com o que podemos render dentro de campo. Independentemente do que o Comercial apresentar nesta partida, o Vasco tem que procurar se impor e fazer aquilo que combinamos ao longo dos treinamentos”, disse Gomes.
A partida terá transmissão da Rádio Cultura AM 680, partir das 20h, sob o comando do narrador Arthur Mario. Pela internet a partida poderá ser acompanhada pelo site da emissora (www.rc680.com). 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - PONTO FACULTATIVO
Prefeitura terá ponto facultativo nesta sexta-feira (16) em Bonito (MS)
CIDADES
Após 10 anos, mulher ganha direito de ter sobrenome de 2 mães já falecidas
ALERTA
Imunização contra febre amarela deve ser feita de forma antecipada
OPERAÇÕES DA PF NO ESTADO
De quarta a domingo, PRF reforça fiscalização nas rodovias do Estado
EDUCAÇÃO
MS terá Centro Nacional de Mídias para implantação do Novo Ensino Médio
CIDADES
Vencedores do XIII Prêmio de Gestão Pública serão conhecidos no dia 19
ECONOMIA
Bandeira tarifária de energia é amarela em novembro
BONITO - MS - BALNEÁRIO MUNICIPAL
Prefeitura renova permanência de quiosques no Balneário Municipal em Bonito (MS)
CIDADES
Advogada que defenderia traficante Jarvis Pavão é executada em cidade paraguaia na fronteira com MS
CIDADES
Briga por carrinho de compras em supermercado termina com homem perfurado por chave de carro em MS