Menu
ITALÍNEA DOURADOS
sexta, 21 de setembro de 2018
KAGIVA
Busca
COPA DO BRASIL

Comercial enfrenta hoje o Vasco na Capital pela Copa do Brasil

23 Fev 2011 - 06h40Por Correio do Estado

O Comercial faz hoje, às 20h50min, no Estádio Morenão, sua primeira partida oficial neste ano contra o Vasco. Para o técnico comercialino Amarildo de Carvalho, sua equipe vai jogar no erro do adversário para garantir o jogo de volta, na próxima semana, no Rio de Janeiro (RJ).
Segundo o treinador, em competições do nível da Copa do Brasil, todos os adversários são perigosos e qualquer erro pode ser fatal, porém o problema maior não é grandeza do Vasco, e sim a falta de ritmo de jogo. “Enfrentar o Vasco ou outro time grande teríamos as mesmas dificuldades. Mas hoje, o problema é que ainda não temos uma condição de jogo ideal, pois os amistosos não dão resultados muito significativos”, lamentou Amarildo.
Para o confronto desta noite, o treinador confirmou uma mudança na equipe em relação aos últimos jogos de preparação, uma vez que Thiago Martins vai para o jogo no lugar de Bruno Toddy. “O Thiago teve uma contusão e ficou muito tempo parado, mas trata-se de um grande jogador e vai superar os poucos treinos de pré-temporada e com certeza ajudará muito nosso time contra o Vasco”, comentou o treinador.
Já em relação ao Vasco da Gama, a equipe tentará na Copa do Brasil apagar a imagem deixada pela precoce eliminação na Taça Guanabara, quando sequer se classificou para as semifinais do torneio, e para isso tentará repetir a atuação de sua última partida na primeira fase do Estadual do Rio, quando derrotou o América por 9 a 0.
Para o técnico Ricardo Gomes, a evolução que teve início na última partida não pode ser interrompida. “Temos que nos preocupar com o nosso estilo de jogo e com o que podemos render dentro de campo. Independentemente do que o Comercial apresentar nesta partida, o Vasco tem que procurar se impor e fazer aquilo que combinamos ao longo dos treinamentos”, disse Gomes.
A partida terá transmissão da Rádio Cultura AM 680, partir das 20h, sob o comando do narrador Arthur Mario. Pela internet a partida poderá ser acompanhada pelo site da emissora (www.rc680.com). 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - VAMOS AJUDAR
Churrasco beneficente em prol Hospital acontece dia 30 em Bonito (MS)
HORÁRIO DE VERÃO 2018
Horário de Verão pode ser extinto em todo território nacional
BONITO - MS - VISITA NO GABINETE
BONITO: Odilson recebe alunos que participam do Programa Agrinho, modalidade Experiência Pedagógica
BONITO - MS - REIVINDICAÇÃO ATENDIDA
Lúcia Miranda tem reivindicação atendida pela prefeitura com instalação de semáforo em Bonito (MS)
ELEIÇÕES 2018
Odilon perde para Reinaldo e vai ter que fazer propaganda para tucano em rede social
OPERAÇÃO VOSTOK
Polaco presta depoimento na Operação Vostok e nega contato com Reinaldo Azambuja
ELEIÇÕES 2018 -
Justiça indefere registro candidatura de João Grandão e mais 9 candidatos em MS
ESPORTES
Inscrições para Jogos Radicais Urbanos terminam nesta quinta
LIGA DOS CAMPEÕES 2019
Lateral de MS marca e garante empate do Shakhtar Donetsk na estreia
FALSO POLICIAL
Falso policial condenado a 117 anos é preso na Bolívia