AGÊNCIA_SUCURI_MEGA_BI
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 13 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
KAGIVA
4 de Dezembro de 2017 17h28

Com dois jogos, campeonato municipal de futebol foi encerrado com Juventus Campeão em Bonito (MS)

Com dois jogos, campeonato municipal de futebol foi encerrado com Juventus Campeão em Bonito (MS)

BONITO INFORMA COM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS: JABUTY -FOTOS: JABUTY -

Realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, foi encerrado neste domingo (3) no Estádio Aureste Félix Garcez, o Campeonato Municipal de Futebol 2017, com duas partidas decisivas.

Na primeira partida a Escolinha Gol Bonito venceu a equipe do União/Vale Verde e ficou com a 3ª colocação.

Já na partida final, marcada pela rivalidade, a equipe do Juventus venceu por 1 a 0 o C.A.S.A (Clube Atlético Santo Antônio), com o gol marcado pelo artilheiro da competição, Udson Assis, superando a melhor defesa do campeonato, comandada pelo goleiro Francisco Gauna (Chico).

Durante a premiação, que contou com as presenças do secretário de Esportes, Vidaneis Cândido da Silva e da presidente da Câmara Municipal, Maria Lucia Gonçalves de Miranda - a equipe Rincão Bonito (dirigida pela desportista Kátia) levou o troféu de mais disciplinada da competição.

"Parabenizamos as nove equipes participantes lembrando que o Campeonato Municipal de Futebol, que é um dos eventos mais tradicionais do município e que ficou três anos sem ser realizado, está novamente fortalecido após termos alcançado todos os objetivos programados", afirmou o secretário de Esportes.

"Quero deixar os meus agradecimentos a todos que colaboraram, incluindo a Polícia Militar, a Secretaria Municipal de Saúde, a equipe de arbitragem e todas as equipes participantes, deixando desde já o convite para que em 2018, juntos, façamos um campeonato municipal ainda melhor", concluiu o secretário.

Comentários
Veja Também
ANUNCIE AQUI
Últimas Notícias
  
conde_foto
dothshop
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.