Menu
ITALÍNEA DOURADOS
quinta, 16 de agosto de 2018
KAGIVA
Busca

Chuva dá trégua e sexta-feira é surpresa no Carnaval de Bonito

Depois de uma semana de chuvas grande presença de público e desempenho da banda surpreendem na primeira noite de Carnaval

5 Mar 2011 - 10h25Por Boni Miranda / Bonito Informa

Com uma trégua da interminável chuva que cai á uma semana, justamente na noite de ontem sexta-feira (4), a primeira noite de Carnaval em Bonito surpreendeu levando á Ecofolia, festa realizada pela prefeitura através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, na Praça do Festival, um público estimado em cerca de 3.500 pessoas.

A animação neste ano está por conta da Banda Udoo, que na primeira noite, a depender da animação dos foliões presentes agradou em cheio. A Ecofolia acontecerá todas as noites até 3ª feira, com matinês para as crianças no domingo (6) e na terça-feira (8), a partir de 17 horas.

Quanto às outras atrações do Carnaval o bloco Onça Pantaneira, o mais tradicional e popular da cidade, sai nas noites de sábado e segunda-feira e o Bloco das Águas, estreante, com integrantes de Bonito e de Campo Grande desfila na segunda-feira (7) à noite, com animação de uma escola de samba da capital.

Outros eventos organizados por empresários, locais e não locais, incluem o CarnaViola, no dia 6 das 12 as 18h, no Balneário Monte Cristo, com o DJ Marcio Casa Grande e a dupla Thiago Cesar e Rodrigo. No dia 07, será o Pagode do Bêbado também no balneário Monte Cristo com animação de DJ Marcio Casa Grande e Engenharia do Samba, das 12 às 18h.

Nos dias 5, 6 e 7 acontece também o 4° Bonito Ecko Festival, com pagode, hip hop e música eletrônica, no Centro de Convenções.  Todos os dias a festa é open bar. A entrada é proibida para menores de 18 anos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - ATENÇÃO MÃES
Dia 'D' contra poliomielite e sarampo será neste sábado em Bonito (MS)
MEIO AMBIENTE - JARDIM E BONITO
A condenação do rio da Prata, essencial para a biodiversidade em Jardim e Bonito (MS)
LOTERIA
Sul-mato-grossense ganha R$ 1 milhão na loteria da Caixa
STOCK CAR 2018
Bons retrospecto em MS anima pilotos da Cavaleiro Sports
CASO DE POLÍCIA
Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
CIDADES
Na contramão do nacional, MS registra queda na mortalidade materna
POLÍTICA
Para eleitores, 2º turno a presidente será entre Bolsonaro e Alckmin
POLÍTICA
Aprovado projeto que proíbe pedófilos de concorrer em concurso estaduais
SAÚDE
CFM lança código de ética para estudantes de medicina
ECONOMIA
Empresários brasileiros buscam ampliar parcerias com o Paraguai