Menu
KAGIVA
quarta, 20 de junho de 2018
ITALÍNEA DOURADOS
Busca

CBF define confrontos da 2ª fase da Copa do Brasil

4 Mar 2011 - 11h21Por Douradosnews

Flamengo e Palmeiras serão os primeiros clubes de tradição a entrar em campo pela segunda fase da Copa do Brasil. Na tabela divulgada nesta quinta-feira pela CBF, a dupla atuará pela competição já no dia 16 de março, enquanto equipes como São Paulo, Vasco e Botafogo jogarão no dia 30 e o Atlético-MG, no dia 31. 

O clube alviverde será um dos times que terão menor intervalo entre uma partida e outra. Como não eliminou o Comercial no primeiro duelo, no Piauí, enfrentou o adversário nessa quarta-feira e já no dia 16 estará em Minas Gerais para encarar o Uberaba. Se necessário um segundo confronto, o Palmeiras entrará em campo no 29 de março, uma terça-feira, no Pacaembu. 

Mais uma vez, o time alviverde poderá evitar o confronto de volta caso vença por, pelo menos, dois gols de diferença. O mesmo ocorre com o Flamengo. O clube rubro-negro carioca conseguiu liquidar o Murici, de Alagoas, já no duelo entre ambos no Nordeste e voltará à região no dia 16 para enfrentar o Fortaleza, no estádio Castelão. 

Já o São Paulo, que atuou no dia de abertura da competição, em 16 de fevereiro, quando aplicou 3 a 0 no Treze, em Campina Grande (PB) e eliminou o confronto. Agora, só entrará em campo pelo torneio em 30 de março, diante do Santa Cruz, em Pernambuco, no Arrudão. 

O Vasco, que passou pelo Comercial-MS logo no primeiro duelo com vitória por 6 a 1, enfrentará no dia 30 o ABC em Natal. Na mesma data, o Botafogo, que venceu o River Plate de Sergipe na única disputa de pênaltis até agora na Copa do Brasil, visitará o Paraná. Já o Atlético-MG, dono da maior goleada do torneio (8 a 1 sobre o Ipae-MA em Minas Gerais), atuará no dia 31 contra o Grêmio Prudente, em São Paulo. 

A CBF marcou para o dia 16 de março o confronto entre Bangu e quem passar do duelo entre Náutico e Trem, que se enfrentam nesta quinta-feira - no Amapá, o time da casa venceu por 3 a 1. E a entidade ainda espera pelo julgamento do Baré, de Roraima, no STJD para definir quando a equipe enfrentará novamente a Ponte Preta e, quem se classificar, receberá o Goiás no dia 31. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS - BOLSAS DE ESTUDOS
Colégio Delphos Nota 10 oferece provas para bolsas de estudos neste sábado em Dourados
BODOQUENA - AÇÃO POLICIAL
Policia Militar prende em flagrante traficante que atuava em praça da cidade em Bodoquena
BONITO - MS - AÇÃO DA PM
Policia Militar recaptura mais um foragido da justiça em Bonito (MS)
ECONOMIA
No MS, mais de 26 mil pessoas ainda não sacaram abono salarial de 2016
EMBOSCADA MATA PECUARISTA
Pecuarista é executado a tiros durante emboscada em fazenda na fronteira
BONITO - MS
Campanha de trânsito alcançou mais da metade da população
TURISMO
União estuda entregar parque em Bodoquena para gestão privada
MATO GROSSO DO SUL
Há quase 30 anos sem notificação, poliomielite surge na Venezuela e países vizinhos estão em alerta
MEIO AMBIENTE
Facebook vira feira ilegal de animais silvestres e ignora alerta do Ibama
INOCÊNCIA
Ônibus escolar tem pane mecânica sobre trilhos e é atingido em cheio por trem