Menu
ASSOMASUL MAIO 2019
segunda, 17 de junho de 2019
Busca
ÁGUAS DE BONITO

CBF define confrontos da 2ª fase da Copa do Brasil

4 Mar 2011 - 11h21Por Douradosnews

Flamengo e Palmeiras serão os primeiros clubes de tradição a entrar em campo pela segunda fase da Copa do Brasil. Na tabela divulgada nesta quinta-feira pela CBF, a dupla atuará pela competição já no dia 16 de março, enquanto equipes como São Paulo, Vasco e Botafogo jogarão no dia 30 e o Atlético-MG, no dia 31. 

O clube alviverde será um dos times que terão menor intervalo entre uma partida e outra. Como não eliminou o Comercial no primeiro duelo, no Piauí, enfrentou o adversário nessa quarta-feira e já no dia 16 estará em Minas Gerais para encarar o Uberaba. Se necessário um segundo confronto, o Palmeiras entrará em campo no 29 de março, uma terça-feira, no Pacaembu. 

Mais uma vez, o time alviverde poderá evitar o confronto de volta caso vença por, pelo menos, dois gols de diferença. O mesmo ocorre com o Flamengo. O clube rubro-negro carioca conseguiu liquidar o Murici, de Alagoas, já no duelo entre ambos no Nordeste e voltará à região no dia 16 para enfrentar o Fortaleza, no estádio Castelão. 

Já o São Paulo, que atuou no dia de abertura da competição, em 16 de fevereiro, quando aplicou 3 a 0 no Treze, em Campina Grande (PB) e eliminou o confronto. Agora, só entrará em campo pelo torneio em 30 de março, diante do Santa Cruz, em Pernambuco, no Arrudão. 

O Vasco, que passou pelo Comercial-MS logo no primeiro duelo com vitória por 6 a 1, enfrentará no dia 30 o ABC em Natal. Na mesma data, o Botafogo, que venceu o River Plate de Sergipe na única disputa de pênaltis até agora na Copa do Brasil, visitará o Paraná. Já o Atlético-MG, dono da maior goleada do torneio (8 a 1 sobre o Ipae-MA em Minas Gerais), atuará no dia 31 contra o Grêmio Prudente, em São Paulo. 

A CBF marcou para o dia 16 de março o confronto entre Bangu e quem passar do duelo entre Náutico e Trem, que se enfrentam nesta quinta-feira - no Amapá, o time da casa venceu por 3 a 1. E a entidade ainda espera pelo julgamento do Baré, de Roraima, no STJD para definir quando a equipe enfrentará novamente a Ponte Preta e, quem se classificar, receberá o Goiás no dia 31. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÕES DO GOVERNO DO MS
Governo do MS assina nesta terça 'Decola MS', programa vai ampliar voos em BONITO e demais cidades
OPORTUNIDADE NO MS
Em MS, Prefeitura abre inscrições para dois processos seletivos
BONITO - MS - AÇÕES NO RIO FORMOSO E RIO DA P
Governo do MS anuncia que vai realizar megaoperação para salvar águas cristalinas de Bonito (MS)
JARDIM - MS - POLÍCIA
Suspeito de assalto é atropelado por viatura da PM e morre na delegacia em JARDIM (MS)
ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
CASO DE POLÍCIA
Rapaz de 22 anos é encontrado em matagal ferido com 20 facadas em cidade do MS
MATO GROSSO DO SUL - SAÚDE
Em agosto, Governo do Estado e Hospital Regional reativam serviço de cirurgias bariátricas em MS
FESTIVAL DE INVERNO DE BONITO
BONITO (MS): Festival traz espetáculos de dança, Bossa Nova e performances contemporâneas
ELEIÇÕES 2020
Rose Modesto admite interesse em disputar prefeitura de Campo Grande, mas nega acordo com o MDB
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados