Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
AROEIRA 02
CIDADES

Caminhão com leite tomba, empresa libera carga e moradores aproveitam

10 Jun 2019 - 09h30Por DA REDAÇÃO

Um caminhão carregado com vários tipos de leite tombou na noite de domingo (9), na BR-262, saída para Aquidauana, em Campo Grande. O motorista ficou ferido e quase todos os produtos ficaram espalhado às margens da pista e muita coisa foi perdida. O que sobrou a empresa responsável autorizou que fosse pega por quem quisesse.

O pintor Paulo Sérgio Teixeira passava pelo local e aproveitou. Ele separava as caixas para colocar no carro e levar para casa. "Estou pegando bastante que é para aproveitar. Vai dar para uns 60 dias. Vou levar para a família e doar para a igreja, porque tem muita gente precisando", fala.

O acidente aconteceu quando o motorista do caminhão perdeu o controle da direção. O veículo que transportava leite de caixinha, em pó, condensado, parou tombado na vegetação ao lado da rodovia. O condutor teve ferimentos graves em uma das mãos e foi socorrido para uma unidade de emergência.

Nesta segunda-feira (10) pela manhã, a empresa autorizou que os produtos fossem retirados por quem quisesse, pois já era considerada carga perdida.

 
Carro com o porta-malas lotado de caixas de leite — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV MorenaCarro com o porta-malas lotado de caixas de leite — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Carro com o porta-malas lotado de caixas de leite — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.