AGÊNCIA_SUCURI_MEGA_BI
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 13 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
KAGIVA
6 de Dezembro de 2017 17h35

Câmara aprovou requerimentos e indicações durante sessão ordinária em Bonito (MS)

Câmara aprovou requerimentos e indicações durante sessão ordinária em Bonito (MS)

BONITO INFORMA / REDAÇÃO
Câmara aprovou requerimentos e indicações durante sessão ordinária em Bonito (MS)Câmara aprovou requerimentos e indicações durante sessão ordinária em Bonito (MS)

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Bonito realizada na terça-feira, dia 5 de dezembro, os vereadores apresentaram e aprovaram as seguintes proposições:

INDICAÇÃO Nº 325/2017 - AUTOR: VALDEVINO VARGAS RIBEIRO – Indicou ao prefeito municipal que, por meio do setor competente, efetue a limpeza das bocas de lobo nas ruas da Vila Donária devido ao acúmulo de sujeira, incluindo folhas de árvores, galhos e outros detritos que impedem o escoamento eficiente das águas pluviais.

INDICAÇÃO Nº 326/2017 - AUTOR: GERALDO JACQUES MARQUES – Indicou ao prefeito municipal que, por meio do setor competente, determine a realização de serviços de limpeza no Cemitério Municipal.

INDICAÇÃO Nº 327/2017 - AUTOR: GERALDO JACQUES MARQUES – Indicou ao prefeito municipal a adoção de providências para reforma da ponte sobre o Rio Formoso, incluindo o aterramento de sua cabeceira, na Rodovia do Turismo, próximo ao Camping Poliana.    

INDICAÇÃO Nº 328/2017 - AUTOR: LUCAS LEANDRO PAES – Indicou ao prefeito municipal a necessidade da construção de uma ponte sobre o Córrego da Onça, localizado na Colônia Z 11, no Distrito de Águas do Miranda.

INDICAÇÃO Nº 330/2017 - AUTORA: MARIA LÚCIA GONÇALVES DE MIRANDA – Indicou ao prefeito municipal a concessão de incentivos para que os proprietários de imóveis construam calçadas em frente aos mesmos, em locais que não contam com essa benfeitoria, dentro dos padrões estabelecidos pelo Poder Público Municipal.

REQUERIMENTO Nº 113/2017 - AUTOR: PEDRO APARECIDO ROSÁRIO – Requereu que a Mesa Diretora da Câmara encaminhe expediente à Empresa Vale Consultoria solicitando a urgente devolução dos valores pagos pelos candidatos que se inscreveram para o concurso da Câmara Municipal de Bonito, cancelado no corrente ano.

Comentários
Veja Também
ANUNCIE AQUI
Últimas Notícias
  
bonito_celular
dothshop
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.