Menu
mutantes
tera, 19 de maro de 2019
Busca
ITALÍNEA DOURADOS
BONITO - MS - TRABALHO LEGISLATIVO

Câmara aprovou 10 Indicações e 05 Requerimentos durante sessão ordinária em Bonito (MS)

Câmara aprovou 10 Indicações e 05 Requerimentos durante sessão ordinária em Bonito (MS)

11 Abr 2018 - 20h39Por BONITO INFORMA / REDAÇÃO

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Bonito realizada na terça-feira, dia 10 de abril de 2018, os vereadores apresentaram, votaram e aprovaram as seguintes proposições:

INDICAÇÃO Nº 042/2018 - AUTOR: EDINALDO GREGÓRIO DIAS - Indicou ao prefeito municipal providências para a realização dos serviços de patrolamento e encascalhamento das ruas da Vila Nossa Senhora Aparecida, nos locais onde os mesmos forem necessários.

INDICAÇÃO Nº 043/2018 - AUTOR: EDINALDO GREGÓRIO DIAS - Indicou ao prefeito municipal, que realize estudos para terceirização da manutenção dos canteiros das ruas e praças da cidade.

INDICAÇÃO Nº 044/2018 - AUTOR: PEDRO APARECIDO ROSÁRIO - Indicou ao prefeito municipal que tome providências junto à Secretaria Municipal de Saúde para suprimento da lista de remédios que devem ser disponibilizados na Farmácia Municipal.

INDICAÇÃO Nº 045/2018 - AUTOR: LUCAS LEANDRO PAES – Indicou ao prefeito municipal a necessidade da construção de um redutor de velocidade na Rua Cel. Pilad Rebuá, nas proximidades da loja de material de construção Serve Bem.

INDICAÇÃO Nº 046/2018 - AUTOR: GERALDO JACQUES MARQUES – Indicou ao prefeito municipal, que tome as medidas necessárias para ampla divulgação no distrito Águas do Rio Miranda sobre o prazo para os eleitores realizarem o cadastramento biométrico (obrigatório) junto ao Cartório Eleitoral. Indicou ainda, que seja providenciado o transporte para as pessoas realizarem o procedimento.

INDICAÇÃO Nº 047/2018 - AUTOR: JORGE LUIZ SOARES DE FIGUEIREDO – Indicou ao prefeito municipal, que providencie a adequação das faixas elevadas da Rua Cel Pilad Rebuá. Segundo o vereador, a providência é necessária devido ao fato das faixas terem ficado mais baixas após a realização dos serviços de recapeamento da rua.  

INDICAÇÃO Nº 048/2018 - AUTORA: MARIA LÚCIA GONÇALVES DE MIRANDA – Indicou ao prefeito municipal, que providencie a construção de mais uma sala de aula no Centro de Educação Infantil Vera Ghizzi Figueiredo, na Vila América. De acordo com a vereadora a providência é necessária devido à falta de vagas no local. 

INDICAÇÃO Nº 049/2018 - AUTORA: LUISA APARECIDA CAVALHEIRO DE LIMA – Indicou ao prefeito municipal, que através de um profissional da área de Educação Física, seja feita uma programação com atividades físicas regulares nos bairros e vilas da cidade. Segundo a vereadora, a medida é necessária devido à importância das atividades físicas para a saúde e o bem-estar da população.

INDICAÇÃO Nº 050/2018 - AUTORA: LUISA APARECIDA CAVALHEIRO DE LIMA – Indicou ao prefeito municipal, que tome providências para a realização de serviços de limpeza e a designação de um vigia para a Praça Hipólito Cunha Monteiro, na Vila Marambaia. Segundo ela, as medidas são importantes, devido ao crescimento do mato e à ação de vândalos no local.

INDICAÇÃO Nº 051/2018 - AUTORA: MARIA LÚCIA GONÇALVES DE MIRANDA – Indicou ao prefeito municipal que, por intermédio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, viabilize a implementação de um projeto com o objetivo de digitalizar o acervo cultural ainda existente no município, constituído por documentos, fotografias, filmes e vídeos, sejam eles públicos ou particulares (desde que com a autorização dos proprietários),  a fim de que sejam preservados na condição de memória cultural de Bonito.

REQUERIMENTO Nº 016 /2018 - AUTOR: AMIR PERES TRINDADE - Requeiro após ouvido o Plenário, na forma Regimental, que a Mesa encaminhe expediente ao Superintendente dos Correios de MS, Júlio César Gonzalez Nascimento, solicitando providências para que a agência local entregue com maior rapidez as correspondências em nossa cidade.

REQUERIMENTO Nº 020 /2018 - AUTOR: AMIR PERES TRINDADE - Requeiro após ouvido o Plenário, na forma Regimental, que a Mesa encaminhe expediente ao Secretário Municipal de Administração e Finanças, Sr. Celso Henrique Poli, convidando-o a participar da próxima sessão Ordinária da Câmara Municipal, a ser realizada no dia 17.04.18, a fim de fazer explanações sobre as ações da Secretaria durante os 15 meses de administração.

REQUERIMENTO Nº 021/2018 - AUTOR: LUCAS LEANDRO PAES – Requereu que a Mesa encaminhe expediente ao prefeito municipal, solicitando informações em relação ao Conjunto Habitacional Rio Bonito I.

REQUERIMENTO Nº 022/2018 - AUTOR: VALDEVINO VARGAS RIBEIRO – Requereu que a Mesa encaminhe expediente ao prefeito municipal solicitando informações sobre a razão pela qual o Parque Infantil que se encontra exposto ao tempo no pátio da garagem, ainda não foi instalado. O vereador pediu ainda que o parquinho seja instalado no gramado ao lado da Estação Rodoviária Municipal, perto da qual residem inúmeras crianças.

REQUERIMENTO Nº 023/2018 - AUTOR: GERALDO JACQUES MARQUES – Requereu que a Mesa encaminhe expediente ao diretor regional dos Correios, João Rocha, solicitando a implantação de uma base dos Correios no Distrito Águas do Miranda.

REQUERIMENTO Nº 024/2018 - AUTOR: JORGE LUIZ SOARES DE FIGUEIREDO – Requereu que a Mesa encaminhe expediente ao prefeito municipal, solicitando que informe sobre a possibilidade ou não do atendimento à Indicação Nº 036/17, de sua autoria, solicitando a construção de dois abrigos em pontos da Vila Marambaia. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROJETO NA BANCADA FEDERAL
Projeto da deputada Rose Modesto aumenta tempo de prisão para feminicídio
POLÍCIA
Segundo suspeito de roubar R$ 15 mil de empresa e agredir funcionários é preso em MS
CIDADES
Com quadro de desnutrição e desidratação, idosa de 92 anos é resgatada pela Marinha no Pantanal
CIDADES
Cheia no Rio Apa deixa ribeirinhos ilhados e moradores são levados para abrigos em cidade de MS
GOVERNO DO ESTADO
Entenda o Programa de Desligamento Voluntário que será votado pela Assembleia Legislativa
TEMPO E TEMPERATURA
Inmet alerta para chuvas intensas em Bonito e em outras 70 cidades de MS
MEIO AMBIENTE
Polícia Militar Ambiental de MS completa 32 anos e comemora o fim dos “coureiros”
SAÚDE
Saúde confirma quarta morte por dengue este ano em MS
SABORES
Na concorrência com Tastmade, amigas criam página com receitas para MS
LOTERIA
Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio acumulado de R$ 33 milhões