CLINICA_RITH
2 de Agosto de 2017 17h12

Câmara aprovou 06 Indicações e 04 Requerimentos durante abertura do 2º semestre em Bonito (MS)

Câmara aprovou 06 Indicações e 04 Requerimentos durante abertura do 2º semestre

BONITO INFORMA / REDAÇÃO
Fotos: Jabuty
FOTOS: JABUTY - Câmara aprovou 06 Indicações e 04 Requerimentos durante abertura do 2º semestreFOTOS: JABUTY - Câmara aprovou 06 Indicações e 04 Requerimentos durante abertura do 2º semestre

A Câmara Municipal de Bonito realizou nesta terça-feira, dia 1° de agosto, Sessão Ordinária de abertura dos trabalhos legislativos referentes ao segundo semestre do ano de 2017, a qual contou a presença do prefeito municipal, Odilson Soares. 

Confira as proposições aprovadas:

INDICAÇÃO Nº 212/2017 - AUTOR: JORGE LUIZ SOARES DE FIGUEIREDO – Indicou ao prefeito municipal a construção de um redutor de velocidade na Avenida Tarumã, Quadra B, no Residencial Tarumã, devido ao tráfego de veículos em alta velocidade no local.

INDICAÇÃO Nº 213/2017 - AUTOR: PEDRO APARECIDO ROSÁRIO – Indicou ao prefeito que encaminhe à Câmara Municipal Projeto de Lei estendendo por mais seis (6) meses o prazo de permanência dos beneficiários ao Programa Fazendo Bonito.

INDICAÇÃO Nº 214/2017 - AUTORA: MARIA LÚCIA GONÇALVES DE MIRANDA – Indicou ao prefeito municipal que viabilize a construção de pavimentação asfáltica nas ruas que circundam o empreendimento Rincão Atacadista.   

INDICAÇÃO Nº 215/2017 - AUTOR: EDINALDO GREGÓRIO DIAS - Indicou ao prefeito municipal a recuperação das ruas da Vila Marambaia.

INDICAÇÃO Nº 216/2017 - AUTOR: VALDEVINO VARGAS RIBEIRO – Indicou ao prefeito municipal que, por meio do setor competente, desenvolva projeto para a pavimentação asfáltica das ruas de Bonito que ainda não contam com essa benfeitoria.

INDICAÇÃO Nº 217/2017 - AUTOR: GERALDO JACQUES MARQUES – Indicou ao prefeito municipal, que providencie junto ao setor competente o acesso à Avenida Possidônio Monteiro, através da Rua das Águas Marinhas, na Vila Marambaia.

INDICAÇÃO Nº 218/2017 - AUTORA: MIRELA BARBOSA RIGOTTTI BERGER – Indicou ao prefeito municipal que providencie junto ao setor competente a pintura dos quebra-molas da Rua Cel. Pilad Rebuá e demais locais da área urbana que necessitem dessa benfeitoria.

REQUERIMENTO Nº 072/2017 - AUTOR: VALDEVINO VARGAS RIBEIRO – Requereu que a Mesa encaminhe expediente aos Deputados Federais Zeca do PT e Vander Loubet, solicitando a viabilização de recursos, através de Emenda Parlamentar, para aquisição de uma UTI Móvel para Bonito.

REQUERIMENTO Nº 073/2017 - AUTOR: EDINALDO GREGÓRIO DIAS - Requereu que a Mesa Diretora da Câmara encaminhe expediente ao Diretor da AGESUL, com cópia ao prefeito municipal, solicitando o conserto da ponte sobre o Córrego Saladeiro, na MS 345 (que liga Bonito a Anastácio), que se encontra com algumas das suas madeiras quebradas devido ao tráfego pesado, ocasionando um enorme buraco.

REQUERIMENTO Nº 074/2017 - AUTOR: EDVALDO REBEQUE PEREIRA – Requereu que a Mesa Diretora encaminhe expediente ao Diretor Técnico do Hospital Darci João Bigaton, Dr. Ademir Lacalle Júnior, convidando-o a participar da próxima Sessão Ordinária para tratar de assuntos relacionados aos atendimentos realizados no hospital. A próxima sessão acontecerá no dia 08 de agosto de 2017, às 19h30, no plenário da Câmara Municipal,

REQUERIMENTO Nº 075/2017 - AUTORA: MARIA LÚCIA GONÇALVES DE MIRANDA - Requereu que a Mesa Diretora encaminhe expediente ao prefeito municipal solicitando que informe a previsão para atendimento da Indicação Nº 032/17, de sua autoria, aprovada pelo legislativo no dia 14 de fevereiro de 2017, pedindo a denominação de ruas e numeração de casas em locais que ainda não contam com essas benfeitorias.

Comentários
Veja Também
Monte sua viagem - agencia sucuri 300x250
conde_foto
Últimas Notícias
  
dothnews 300x100
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.