Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
parque das cachoeiras
BONITO - MS - ÚLTIMA SESSÃO

Câmara aprova requerimentos, indicações e moções em sua última sessão do semestre em Bonito

Câmara aprova requerimentos, indicações e moções em sua última sessão do semestre em Bonito

13 Jul 2017 - 22h25Por BONITO INFORMA - REDAÇÃO

A Câmara Municipal de Bonito realizou na terça-feira (11) a última Sessão Ordinária do primeiro semestre legislativo, durante a qual os vereadores apresentaram e aprovaram as seguintes proposições:

INDICAÇÃO Nº 196/2017 - AUTOR: VALDEVINO VARGAS RIBEIRO – Indica ao prefeito municipal que adote providências para a implantação de um parquímetro (equipamento utilizado para controle de estacionamento rotativo em vias públicas)na Rua Coronel Pilad Rebuá, entre as Ruas 15 de Novembro e Pedro Álvares Cabral, com o objetivo de proporcionar maior rotatividade para o estacionamento de veículos no local.

INDICAÇÃO Nº 205/2017 - AUTOR: JORGE LUIZ SOARES DE FIGUEIREDO – Indica ao prefeito municipal que em consonância com as normas legais providencie a construção de redutores de velocidade nas ruas da área urbana que não receberam obras de recapeamento.

INDICAÇÃO Nº 206/2017 - AUTOR: JORGE LUIZ SOARES DE FIGUEIREDO – Indica ao prefeito municipal que providencie a recuperação da estrada vicinal de acesso à Fazenda Paraíso e demais propriedades rurais, na rodovia de Bonito à Guia Lopes da Laguna (rodovia não pavimentada), logo após à Fazenda do Sr. Antônio Geller, do lado esquerdo.

INDICAÇÃO Nº 207/2017 - AUTOR: EDINALDO GREGÓRIO DIAS – Indica ao prefeito municipal que disponibilize um zelador para a Praça Hipólito Cunha Monteiro, na Vila Marambaia.

INDICAÇÃO Nº 208/2017 - AUTOR: VALDEVINO VARGAS RIBEIRO - Indica ao prefeito municipal que em conformidade com a resolução 39/98 do CONTRAN construa quebra-molas na Rua Olívio Flores, nas travessas com as Ruas Nova Jerusalém, Monte Castelo e Santana do Paraíso.

INDICAÇÃO Nº 210/2017 - AUTOR: GERALDO JACQUES MARQUES – Indica ao prefeito municipal que providencie a revitalização da Praça do Florestinha, na Vila Recreio – B.N.H, próximo à Guarda Municipal, principalmente na parte da jardinagem, além da restauração dos bancos e do busto ali existente

INDICAÇÃO Nº 211/2017 - AUTORA: MIRELA BARBOSA RIGOTTTI BERGER (também assinada pelo vereador Pedrinho da Marambaia) – Indica ao prefeito municipal que providencie a reforma da quadra poliesportiva da Escola Municipal Izaura Pinto Guimarães, localizada na Vila Marambaia.

REQUERIMENTO Nº 070/2017 - AUTOR: EDVALDO REBEQUE PEREIRA – Requer que a mesa diretora encaminhe expediente ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul solicitando que providencie acesso ao sinal de internet no Aeroporto Regional de Bonito.

REQUERIMENTO Nº 071 /2017 - AUTOR: AMIR PERES TRINDADE – Requer que a mesa diretora encaminhe expediente ao prefeito municipal solicitando que seja encaminhado à Câmara informações sobre os valores arrecadados, mês a mês, oriundos da COSIP – Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública dos Municípios, a partir de 1º de janeiro de 2017 até a presente data.

MOÇÃO Nº 022/2017 - AUTOR: PEDRO APARECIDO ROSÁRIO (também assinada pelo vereador Edvaldo Rebeque) – Apresentou Moção de Parabenização aos empresários Genilson Peres Sanches e sua esposa, Maria Amélia Sanches, pela inauguração do empreendimento “Rincão Atacadista”, no dia 5 de julho de 2017, em Bonito.

MOÇÃO Nº 023/2017 - AUTORA: LUÍSA APARECIDA CAVALHEIRO DE LIMA - Apresentou Moção de Parabenização aos policiais militares SD QPPM Izaque Wellington da Silva Chaparro e SD QPPM Fábio Carvalho José, lotados na Corporação da Polícia Militar de Bonito, pela atuação no curso do PROERD ministrado aos alunos de 5º e 7º ano do ensino fundamental das escolas estaduais de nossa cidade, cuja formatura ocorreu no dia 5 de julho de 2017.

Leia Também

Delegado da PF sofre fica em estado grave ao ser atropelado por motorista bêbado em MS Acidente
Delegado da PF sofre fica em estado grave ao ser atropelado por motorista bêbado em MS
Usuária de drogas foi morta com 9 facadas e segurando terço em MS Caso de polícia
Usuária de drogas foi morta com 9 facadas e segurando terço em MS
Bonito recebe comitiva de Parauapebas/PA e promove troca de experiências em gestão turística Aprendizado
Bonito recebe comitiva de Parauapebas/PA e promove troca de experiências em gestão turística
Adolescente furta moto e sofre acidente durante fuga Crime
Adolescente furta moto e sofre acidente durante fuga
Proprietários de veículos com IPVA em atraso podem regularizar situação em MS Economia
Proprietários de veículos com IPVA em atraso podem regularizar situação em MS
Homem é preso por estuprar enteada de 12 anos em cidade de MS Caso de polícia
Homem é preso por estuprar enteada de 12 anos em cidade de MS
Acidente mata mulher e bebê em Mato Grosso do Sul Acidente fatal
Acidente mata mulher e bebê em Mato Grosso do Sul
Solidariedade: Governo e Assembleia Legislativa se unem na campanha 'Seu Abraço Aquece' Bem ao próximo
Solidariedade: Governo e Assembleia Legislativa se unem na campanha 'Seu Abraço Aquece'
Parceria entre Governo de MS e Marinha possibilita pesquisa, atendimento médico e combate a incêndio Parceria
Parceria entre Governo de MS e Marinha possibilita pesquisa, atendimento médico e combate a incêndio
Bonito receberá voos todos os dias no mês de Julho de 2024 TURISMO A TODO VAPOR
Bonito receberá voos todos os dias no mês de Julho de 2024
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.