Menu
KAGIVA
quarta, 20 de junho de 2018
ITALÍNEA DOURADOS
Busca
BONITO - MS - TRABALHO LEGISLATIVO

Câmara aprova Indicações, Requerimentos e Moção durante sessão ordinária em Bonito (MS)

Câmara aprova Indicações, Requerimentos e Moção durante sessão ordinária em Bonito (MS)

25 Ago 2017 - 08h06Por BONITO INFORMA / REDAÇÃO

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Bonito realizada na terça-feira, dia 22 de agosto, os vereadores apresentaram e aprovaram as seguintes proposições:

INDICAÇÃO Nº 229/2017 - AUTOR: JORGE LUIZ SOARES DE FIGUEIREDO – Indica ao prefeito municipal que providencie a recuperação do alambrado que circunda a quadra poliesportiva da Escola Municipal Manoel Inácio de Farias, que se encontra danificado.

INDICAÇÃO Nº 230/2017 - AUTOR: JORGE LUIZ SOARES DE FIGUEIREDO – Indica ao prefeito municipal que providencie a colocação de pedriscos e o posterior calçamento do terreno da Escola Municipal Manoel Inácio de Farias, na Vila Donária.

INDICAÇÃO Nº 231/2017 - AUTOR: EDINALDO GREGÓRIO DIAS – Indica ao prefeito municipal que providencie o conserto das bicicletas elétricas destinadas aos Agentes de Saúde, que se encontram sem condições de uso, proporcionando-lhes melhores condições de trabalho.         

INDICAÇÃO Nº 232/2017 - AUTOR: EDINALDO GREGÓRIO DIAS – Indica ao prefeito municipal a aquisição de novos uniformes e acessórios necessários aos agentes de Saúde do município, incluindo bolsas, que já se encontram desgastadas pelo tempo de uso.

INDICAÇÃO Nº 233/2017 - AUTORA: LUÍSA APARECIDA CAVALHEIRO DE LIMA – Indica ao prefeito municipal que, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, seja promovido um show beneficente com o Grupo “Canta Bonito”, em prol do Hospital Darci João Bigaton. O objetivo é ajudar a instituição a arrecadar fundos e valorizar os artistas locais.

INDICAÇÃO Nº 234/2017 - AUTORA: MARIA LÚCIA GONÇALVES DE MIRANDA – Indica ao. prefeito municipal, que viabilize por meio do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), em parceria com entidades públicas e privadas, a realização de um mutirão rural nos assentamentos e localidades rurais com número expressivo de moradores com o objetivo de disponibilizar diversos serviços, incluindo atendimento médico, odontológico, triagem de enfermagem e exames de prevenção ao câncer de colo do útero e próstata, entre outros.

INDICAÇÃO Nº 235/2017 - AUTOR: GERALDO JACQUES MARQUES – Indica ao prefeito municipal que providencie com a maior brevidade possível a recuperação das estradas internas dos Assentamentos Girassol, Pé de Cedro e São José, em nosso Município.

INDICAÇÃO Nº 236/2017 - AUTOR: GERALDO JACQUES MARQUES – Indica ao prefeito municipal que adote providências para que seja efetuada a recuperação da Avenida Matheus Muller, iniciando-se das proximidades do Hospital Darci João Bigaton, até a Ponte do Matheus.

REQUERIMENTO Nº 081/2017 - AUTOR: VALDEVINO VARGAS RIBEIRO – Requer que a Mesa Diretora da Câmara envie expediente ao Diretor-Presidente da AGESUL, Emerson Antônio Marques Pereira, com cópia ao Prefeito Municipal, Odilson Arruda Soares, solicitando providências para conserto das cabeceiras das pontes localizadas na rodovia MS 345, entre elas a do Córrego Barranco.

REQUERIMENTO Nº 082/2017 - AUTOR: VALDEVINO VARGAS RIBEIRO – Requer que a Mesa encaminhe expediente ao prefeito municipal solicitando que informe a possibilidade de atendimento à Indicação Nº 019/17, de sua autoria, solicitando a aquisição de área para a construção de um novo cemitério municipal.

REQUERIMENTO Nº 083/2017 - AUTORA: MARIA LÚCIA GONÇALVES DE MIRANDA - Requer que a Mesa Diretora da Câmara encaminhe expediente à vice-governadora, Rose Modesto, solicitando-lhe que efetue gestões junto ao Superintendente Regional da Receita Federal da 1ª Região,  José Oleskovicz, para seja efetuada a doação de objetos apreendidos, tais como roupas, calçados e brinquedos, entre outros, ao Instituto Família Legal de Bonito.

MOÇÃO Nº 029/2017 - AUTOR: AMIR PERES TRINDADE – Apresentou Moção de Parabenização e Agradecimentos ao servidor Antônio Alzair Nunes, conhecido popularmente como Goiano, pelos trabalhos prestados, através de sua função, na Secretaria Municipal de Obras.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GOLPE
Estelionatário é preso por aplicar golpes em pelo menos quatro cidades de MS
ESTADO
Julho tem mais um curso da Resenha Virtual de Equídeos de MS
EDUCAÇÃO
Editora Uems receberá obras para publicação a partir de segunda-feira
CIDADES
Ex-diretor da Agepen, Ailton Stroppa, morre em São Paulo aos 62 anos
BONITO - MS - PRAÇA ILUMINADA
Prefeitura licita iluminação da Praça da Liberdade e do CMU em Bonito (MS)
BONITO - MS
Governador e ministro lançam Currículo de Mato Grosso do Sul
EMPREGOS NO ESTADO
Instituto Federal abre 1.140 vagas em cursos gratuitos em 13 municípios
OPORTUNIDADES
Governo de MS autoriza concurso público para Fiscal de Obras
CIDADES
PM envolvido em contrabando recebeu cheque de presidente do TRE
VÍDEO - COLISÃO EM ORELHÃO
VÍDEO: Câmeras flagram momento em que motociclista colide contra orelhão e morre na Capital