Menu
ITALÍNEA DOURADOS
quarta, 19 de setembro de 2018
KAGIVA
Busca
BONITO - MS - TRABALHO LEGISLATIVO

Câmara aprova 07 Indicação e 01 Requerimento durante sessão ordinária em Bonito (MS)

Câmara aprova 07 Indicação e 01 Requerimento durante sessão ordinária em Bonito (MS)

14 Mar 2018 - 14h57Por BONITO INFORMA / REDAÇÃO

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Bonito, realizada nesta terça-feira (13), os vereadores apresentaram e aprovaram as seguintes proposições:

INDICAÇÃO Nº 026/2018 - AUTOR: PEDRO APARECIDO ROSÁRIO – Indicou ao prefeito municipal, que através do Departamento de Produção e Desenvolvimento Rural, tome providências visando melhorias na infraestrutura da Feira do Produtor da Vila Marambaia na parte de iluminação, som e espaço adequado para apresentações artísticas, disponibilizando também mais barracas.

INDICAÇÃO Nº 027/2018 - AUTOR: PEDRO APARECIDO ROSÁRIO - Indicou ao prefeito que, em parceria com o Governo do Estado, viabilize a aquisição de área para criação do Parque Municipal da Guavira em Bonito.

INDICAÇÃO Nº 028/2018 - AUTOR: VALDEVINO VARGAS RIBEIRO – Indicou ao prefeito municipal que tome providências para a instalação de grades no entorno da rodoviária Municipal, deixando os espaços adequados para acesso de ônibus e demais veículos.

INDICAÇÃO Nº 029/2018 - AUTOR: EDINALDO GREGÓRIO DIAS – Indicou ao prefeito municipal que, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, providencie a destinação de um profissional da área de Odontologia para prestar serviços no ESF do Jardim Bom Viver I e II.

INDICAÇÃO Nº 030/2018 - AUTOR: EDINALDO GREGÓRIO DIAS – Indicou ao prefeito que através do setor competente tome providências para a adequação da rotatória existente na Rua Cândido Luiz Braga, esquina com Avenida Possidônio Monteiro, nas proximidades da praça da Vila Marambaia.

INDICAÇÃO Nº 031/2018 - AUTORA: MARIA LÚCIA GONÇALVES DE MIRANDA – Indicou ao prefeito municipal que viabilize junto ao Governo do Estado a implantação do Banco do Cidadão em Bonito. Destacamos a importância do referido órgão, uma vez que o mesmo estimula o desenvolvimento de pequenos negócios e geração de emprego, na medida em que disponibiliza acesso a capital de giro e recursos para investimentos.

INDICAÇÃO Nº 032/2018 - AUTOR: GERALDO JACQUES MARQUES - Indico ao prefeito municipal, que tome providências para que seja efetuada a recuperação da Avenida Matheus Muller, iniciando-se das proximidades do Hospital Darci João Bigaton, até a Ponte do Matheus.

REQUERIMENTO Nº 011/2018 - AUTORA: MARIA LÚCIA GONÇALVES DE MIRANDA – Requereu, na forma Regimental, que a Mesa encaminhe expediente ao Diretor-Presidente da FUNTRAB, Antônio  Vaz Neto, solicitando-lhe a possibilidade da realização de parceria com a Prefeitura Municipal de Bonito para a implantação da Casa do Trabalhador ou do Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador – CIAT,  em Bonito.

Ressaltamos a importância desse benefício, disponibilizando desse modo aos trabalhadores e empregadores do Município melhor acesso ao conjunto das ações e serviços disponíveis no Sistema Público de Emprego, Trabalho e Renda de Mato Grosso do Sul. Com isso, contamos com a atenção desse renomado órgão para o atendimento da presente solicitação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TURISMO
9º MATURISHOW será de 20 a 23 de setembro em Bonito
DOURADOS - DESUMANIDADE
Após acidente, pessoas ignoram vítima fatal e roubam carga de abacaxi em Dourados
BABADO DOS FAMOSOS
Anitta recebe ameaças ao seguir amiga nas redes sociais que vota em Jair Bolsonaro
BONITO - MS - FOTOS SESSÃO DA CÂMARA
Confira as fotos da sessão da Câmara desta terça-feira em Bonito (MS)
SEGUNDO O IBGE
Falhas no saneamento causam surtos de doenças em 26 cidades de MS
GOVERNO DO ESTADO DO MS
Governo de MS abrirá 10 concursos públicos para PM e Bombeiro
CIDADES
Fotógrafo que perdeu voo por atraso guarda registros há 44 anos da maior tragédia aérea de MS
TECNOLOGIA
Instagram lança botão para compras de usuários pelo stories da rede social
POLÍTICA
Com renúncias e mudanças, disputa eleitoral em MS envolve 509 candidatos
CIDADES
Polícia prende quadrilha que roubava caminhões e levava para o Paraguai