Menu
tera, 17 de setembro de 2019
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO
BONITO - MS - MERCADO IMOBILIÁRIO

Caixa Econômica de Bonito realiza encontro para incentivar oportunidades no mercado imobiliário

Caixa Econômica de Bonito realiza encontro para incentivar oportunidades no mercado imobiliário

2 Ago 2019 - 08h51Por FILIPI BRITES / BONITO INFORMA

Equipes gerenciais da agência da Caixa Econômica de Bonito e profissionais-parceiros de diversos setores da (arquitetos, investidores, corretores de imóveis, engenheiros entre outros), participaram de um bate papo com a equipe da agência para debaterem ideias, dúvidas, planos de ações para fortalecerem e falarem da evolução do setor de compra, venda e construção de imóveis em Bonito através do Programa ‘Habitação é na Caixa’ que tem como finalidade de mostrar as perspectivas e oportunidades no mercado imobiliário.

Segundo a Gerente Geral da Caixa em Bonito, esse bate papo pretende fomentar os setores que diretamente estão ligados a construção civil: “A ideia é incentivar os negócios da construção civil no município, então a Caixa lidera o sistema de concessões habitacionais no município e no país, como ator principal achamos por bem convidarmos os atores-sociais para focarmos em nosso orçamento.  Hoje nós temos um orçamento para Bonito de 3,5 milhões de reais para investir na habitação, lembrando se houver necessidade e demanda, nós temos mais valores que podem ser disponibilizados pela nossa matriz. Então nós apresentamos aos nossos parceiros esse orçamento destas projeções econômicas do país e também alinhar nossas linhas de crédito. O que eu tenho disponível hoje como linha de crédito para Bonito é o SBPE – um recurso que o fundo vem de uma linha de poupança e que para o município é a linha mais promissora, e temos também a linha de FGTS, são geralmente essas linhas que suprem o déficit habitacional do município, então através dela que nós fazemos esse serviço social de moradia própria, ou seja, o sonho da casa própria” destacou Andrea Martins Manvailer.

As perspectivas da carteira de crédito da Caixa Econômica no Estado são positivas. Mato Grosso do Sul tem 7,2 em financiamentos ativos, 93.900 de contratos ativos, 375.600 de pessoas beneficiadas, totalizando cerca de 13,67% da população do Estado.  O mercado de imóveis cresce e ajuda a aquecer setor da construção civil no município e no Estado.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA
Saúde realiza vacinação antirrábica no próximo sábado, Confira os locais em Bonito (MS)
Busca e apreensão
Polícia faz busca e apreensão em endereços de Flordelis
Policial
Mulher é atingida por ambulância após veículo 'roletar' em avenida
FLAGRANTE
Homem é flagrado furtando mochilas de agentes penitenciários no semiaberto
PRÊMIO
Mega-Sena acumulada pode pagar prêmio de R$ 120 milhões amanhã
Carbonizados
Corpos carbonizados são encontrados em carro e quatro são presos suspeitos pelo crime
TELEVISÃO
'Avenida Brasil' vai ser exibida no 'Vale a Pena Ver de Novo'
Alta médica
Bolsonaro reassume Presidência nesta 3ª após quase 10 dias internado
AMEAÇA
Homem ‘toca o terror’ invade casa e ameaça vizinha com facão, em Bonito
DIA NUBLADO
Terça-feira nublada ameniza o calor dos últimos dias, em Bonito (MS)