AGÊNCIA_SUCURI_MEGA_BI
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 19 de abril de 2018
ITALÍNEA DOURADOS
ITALÍNEA DOURADOS
13 de abril de 2018 19h57

Bonito: Turista que morreu em passeio conhecia local e era frequentador assíduo do Bonito Aventura

Bonito: Turista que morreu em passeio conhecia local e era frequentador assíduo do Bonito Aventura

BONITO INFORMA / REDAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃOFOTO: DIVULGAÇÃO

BONITO - MS - O turista André Salim Jacob, de 36 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (13), após ser levado pela correnteza do Rio Formoso em Bonito. 

André era frequentador assíduo do Bonito Aventura e mergulhou no mesmo local varias vezes, anteriormente e no momento do acontecido estava tirando fotos subaquáticas, bom nadador e não procurou agência de turismo para emitir voucher pois era amigo da família proprietária do atrativo.

O turista estava hospedado na casa sede do Bonito Aventura, ele conhecia muito bem o passeio, amigos dizem que foi uma fatalidade o acontecido.

O Secretário de Turismo Augusto Mariano e o Procurador Jurídico Dr. José Anézi estiveram no hospital acompanhado o ocorrido e colocaram o Município de Bonito á disposição para o que fosse necessário.

Ele era sobrinho do Presidente da OAB/MS, Dr. Mansour Karmouche. A família foi informada está se deslocando para Bonito. O representante da Seccional da OAB em Bonito, Dr. Aderbal, está no hospital acompanhando todo o caso, a pedido do Dr. Karmouche.

EM INSTANTES MAIS INFORMAÇÕES

Comentários
Veja Também
TASS_300
Últimas Notícias
  
POUSADA
conde_foto
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.