Menu
ITALÍNEA DOURADOS
quarta, 14 de novembro de 2018
KAGIVA
Busca
BONITO - MS - ZAGAIA ECO RESORT

Bonito (MS): ZAGAIA ECO RESORT HOTEL inova na hotelaria de Bonito e região com nova contratação

ZAGAIA ECO RESORT HOTEL inova na hotelaria de Bonito e região com nova contratação

8 Nov 2017 - 15h20Por BONITO INFORMA / REDAÇÃO

BONITO - MS - O ZAGAIA ECO RESORT HOTEL, mais uma vez, está fazendo história na hotelaria da capital do ecoturismo, Bonito, Mato Grosso do Sul. Em outubro deste ano, foi inserido no quadro de profissionais um dos personagens que fazem parte dos hotéis luxuosos do mundo, o Concierge.

Quem assume o cargo é Carlos Arakaki, comunicólogo formado em Jornalismo e Rádio e Televisão, que durante 13 anos atuou nas emissoras de TV do estado. “Outro grande desafio na minha vida profissional. Estreitar a comunicação entre ZAGAIA e hóspedes é somar para que as expectativas sejam superadas de ambas as partes. Desde atender pedidos dos clientes até orientá-los sobre o hotel. Dar dicas de passeios, restaurantes e outros atrativos de Bonito e região”, diz Arakaki.

A palavra Concierge é francesa, significa “guardião das chaves”. De acordo com a Associação Francesa Les Clefs d’Or, na idade média, esta pessoa era a primeira a se levantar e destrancar todas as portas e portões do castelo. O Concierge fornecia o que os hóspedes da realeza necessitavam durante a estada, uma função de confiança do rei. Ele sabia sobre tudo e todos que estavam chegando e saindo, papel importante nas propriedades luxuosas que ganhou destaque nos negócios para os donos, empregados e visitantes.

Atualmente, no mercado de luxo, principalmente no setor de hotelaria, este profissional atende de forma personalizada o hóspede. É um Relações Públicas. Além de recepcionar clientes, inclusive celebridades, e atender com discrição as solicitações, também é quem administra problemas que possam surgir e ajuda a solucioná-los com os gestores da empresa.

Desde que o ZAGAIA foi inaugurado, há 21 anos, uma das filosofias do resort é elevar o padrão de atendimento constantemente. Os 140 colaboradores recebem treinamentos e todo um cuidado para que o sistema de trabalho seja harmonioso. Bem-estar do funcionário e, consequentemente, cliente muito bem assistido, em um complexo hoteleiro com mais de 600 mil metros quadrados de área verde.

E neste fim de ano, que tal passar as festas próximo da natureza, onde grutas, cachoeiras e águas cristalinas são destaques? E o melhor, com total conforto na hospedagem. O ZAGAIA ECO RESORT HOTEL está com pacotes especiais para Natal e Réveillon. Para mais informações acesse o site zagaia.com.br.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÕES DO GOVENO DO MS
A pedido de Reinaldo, recuperação da principal ferrovia de MS será prioridade de Bolsonaro
CIDADES
Operação contra tráfico de drogas em escolas prende cinco em MS
GERAL
Detran-MS retoma atendimento ao público através do Call Center
EDUCAÇÃO
Abertas as inscrições para o Curso Normal Médio Intercultural Indígena Povos do Pantanal
BONITO - MS - PONTO FACULTATIVO
Prefeitura terá ponto facultativo nesta sexta-feira (16) em Bonito (MS)
CIDADES
Após 10 anos, mulher ganha direito de ter sobrenome de 2 mães já falecidas
ALERTA
Imunização contra febre amarela deve ser feita de forma antecipada
OPERAÇÕES DA PF NO ESTADO
De quarta a domingo, PRF reforça fiscalização nas rodovias do Estado
EDUCAÇÃO
MS terá Centro Nacional de Mídias para implantação do Novo Ensino Médio
CIDADES
Vencedores do XIII Prêmio de Gestão Pública serão conhecidos no dia 19