Menu
BONITO_PREFEITURA_FEVEREIRO_2019
quarta, 20 de fevereiro de 2019
mutantes
Busca
ITALÍNEA DOURADOS
BONITO - MS - MAIS UMA ETAPA

Bonito (MS) sediará mais um Troféu Piraputanga de Turismo, confira quem será homenageado

Bonito sediará mais um Troféu Piraputanga de Turismo

4 Dez 2018 - 18h56Por Silvio Andrade para o Bonito Informa

Criado pelo jornalista Edinho Neves para homenagear pessoas que contribuem para o desenvolvimento do setor de turístico de Mato Grosso do Sul, acontece em Bonito mais uma edição – a terceira - do Troféu Piraputanga de Turismo.

O evento será realizado na próxima terça-feira, 11, com as presenças dos ministros do Turismo, Vinicios Lummertz Silva, e do Governo, Carlos Marun, e do governador Reinaldo Azambuja. Na ocasião, entregarão a pavimentação da rodovia MS-178, a Estrada do Curê, que beneficia o turismo e o agronegócio na região.


O Troféu Piraputanga é considerado o Oscar do Turismo Sul-mato-grossense e contribui para incentivar e promover o segmento em nível local e nacional. A edição 2018 será realizada no Zagaia Eco Resort. A comenda foi confeccionada pela premiada artista plástica Lucimar Maldonado Silva.Esse ano, simultaneamente à premiação, ocorrerá a reeleição por aclamação e posse de Edinho Neves na presidência da Associação dos Jornalistas da Mídia Eletrônica e Turismo do Brasil.

Empresário Guilherme Poli

Os homenageados

Em caráter especial, receberão a honraria o governador Reinaldo Azambuja; os ministros visitantes; o diretor-presidente da Fundação de Turismo de MS (Fundtur/MS), Bruno Wendling; o secretário estadual Jaime Verruck, da secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro); superintendente da Sudeco, Marcos Derzi; e o secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Bonito, Augusto Mariano.

Tânia Van der Sand, do Marruá Hotel

O Troféu Piraputanga será entregue a sete personalidades que atuam no turismo de Bonito e ao empreendimento Rio Formoso Hotel-Fazenda.

Dentre os homenageados, destacam-se o empresário Guilherme Miguel Poli, do Zagaia Eco Resort, e Juca Ygarapé, da operadora Ygarapé Tour Viagens e Turismo, premiados pelo terceiro ano consecutivo.

Receberão o troféu pela segunda vez: Tânia Van der Sand, gerente-executiva do Marruá Hotel; Carlos Eduardo Rodrigues, do Nascente Azul; Juanita Battilani, do Juanita Restaurante e Buffet; e Glaucir Vanzela, da Vanzela Turismo. Esse ano, será homenageado também o guia de turismo Sérgio da Gruta.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GESTÃO PÚBLICA
Reinaldo Azambuja fala sobre desafios da nova gestão em entrevista à GloboNews
BONITO - MS - CONGRESSOS DE NETWORKING
Bonito (MS) receberá pelo menos 10 mil visitantes na baixa temporada em busca de networking em 2019
AGORA DEU MEDO
PMA captura cascavel de 1,3 metros em residência na Capital
GERAL
Em MS, 38 radares voltam a operar na BR-163 a partir da próxima semana
TEMPO E TEMPERATURA
Alerta: 24 cidades de MS estão com aviso de tempestade de perigo potencial
BONITO - MS - POLÍCIA
Vítima de 'estupro virtual' volta para casa e retoma rotina na escola em Bonito (MS)
GERAL
Sistema do Detran-MS continua fora do ar nesta quarta-feira
GERAL
Gabaritos do Enade 2018 já estão disponíveis no site do Inep
COTA ZERO
Deputados pedem que caça do jacaré seja liberada
POLÍCIA
Homem é preso, suspeito de exploração sexual de criança