Menu
ITALÍNEA DOURADOS
segunda, 17 de dezembro de 2018
KAGIVA
Busca
UNIPAR_PC
BONITO - MS - AUTORIZADO

BONITO: Governo inicia recuperação de ruas, em janeiro começar o recapeamento que liga ao aeroporto

BONITO: Governo inicia recuperação de ruas, em janeiro começar o recapeamento que liga ao aeroporto

4 Dez 2017 - 16h44Por Bruno Chaves – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Bonito (MS) – O Governo do Estado autorizou nesta segunda-feira (4.12) o início das obras de recuperação (recapeamento e tapa-buracos) de ruas e avenidas de Bonito. Com recursos exclusivos dos cofres estaduais, que ultrapassam os R$ 2 milhões, serão restauradas as vias General Osório, Nelson Felício, 15 de Novembro, Felinto Muller, 29 de Maio, Santana, Monte Castelo, Nossa Senhora da Penha, Nova Jerusalém, das Flores e Luiz da Costa Leite.
 
O ato que marcou a autorização de início das obras foi realizado na Câmara de Vereadores. O governador Reinaldo Azambuja foi representado pelo coordenador da Segov, Gerson Prata. “No momento em que vários estados brasileiros não conseguem pagar os salários dos servidores, nosso governador até investimentos entrega em Mato Grosso do Sul”, destacou. Reinaldo Azambuja não conseguiu participar do ato solene por causa do mau tempo, que impossibilitou a decolagem do avião de Campo Grande.

 partir de hoje, a construtora Oliveira Corrêa, selecionada por meio de licitação, tem 30 dias para iniciar as obras. combinei com o governador Reinaldo Azambuja que iniciaremos essa obra de recuperação das vias agora em dezembro e que no primeiro trimestre de 2018 vamos começar o recapeamento da MS-178, que liga o aeroporto até a entrada do município. Logo na sequência vamos iniciar o asfalto no Marambaia. Esse cronograma foi montado por causa do tempo de chuvas que estamos tendo em nossa região, vale observar que neste ano está sendo uma situação atípica, quero deixar um forte abraço e seguimos trabalhando por Bonito.
 
Conforme o prefeito, Odilson Soares, a obra de recuperação das vias é muito esperada pela população. “Combinei com o governador que iniciaremos essa obra agora em dezembro e que em janeiro de 2018 vamos começar o recapeamento da MS-178, que liga o aeroporto até a entrada do município. Logo na sequência vamos iniciar o asfalto no Marambaia. Esse cronograma foi montado por causa do tempo de chuvas”, disse, agradecendo a compreensão da sociedade e o empenho do governador na liberação dos recursos.
 
Também estiveram presentes no ato solene a presidente da Câmara Municipal, vereadora Lúcia Miranda, e os deputados estaduais Mara Caseiro e Felipe Orro. “Essa obra é muito esperada porque as ruas de Bonito estão cheias de buraco. Esperamos ansiosos pelo término”, afirmou a presidente da Câmara. Já a deputada Mara Caseiro ressaltou o equilíbrio financeiro do Governo, “que vem fazendo entregas em todas as 79 cidades sul-mato-grossenses”. “Isso tudo graças a uma gestão eficiente e competente”, completou Felipe Orro. Veja mais fotos.

Bruno Chaves – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)
 
Fotos: Chico Ribeiro

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - TENTATIVA DE SUICÍDIO
Jovem sobe em torre de telefonia para tentar suicídio, PM resgata antes em Bonito (MS)
CIDADES
Motorista com destino a SP perde controle da direção e tomba carreta carregada de celulose na BR-158
CIDADES
Na saída de boate, mulher aponta arma na cabeça de vítima e foge após roubar pertences em MS
MEIO AMBIENTE
Fique atento! Certas árvores podem oferecer riscos para pessoas e animais
OPORTUNIDADES
MS tem 5 concursos abertos e salários de até R$ 9,4 mil nesta semana
GERAL
Defesa deve pedir hoje prisão domiciliar para João de Deus
ECONOMIA
Receita paga hoje as restituições do último lote do IRPF 2018
TEMPO E TEMPERATURA
Segunda-feira de céu parcialmente nublado e temperaturas de até 39º
"SÓ TENHO ELE" - DIZ CATADOR
MS: Catador que criou Batfusca com restos de lixo põe carro à venda por não conseguir manter família
MARACAJU - CHUVA COM DESTRUIÇÃO
Chuva rápida derruba árvores e deixa casas sem energia em Maracaju