AGÊNCIA_SUCURI_MEGA_BI
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 23 de Setembro de 2017
CLINICA_RITH
DELPHOS_FULL
14 de Julho de 2017 15h50

Bonito Eco Fight Combat 2: Prepara-se

A primeira edição do Bonito Eco Fight Combat foi um sucesso, e claro foi de tirar o fôlego

FILIPI BRITES / BONITO INFORMA

A primeira edição do Bonito Eco Fight Combat foi um sucesso, e claro foi de tirar o fôlego. O “Bonito Eco Fight Combat – 2” serão realizados na cidade de Bonito, MS no ginásio de esportes do município.

O esporte que vem se popularizando e ganhando cada vez mais força no Brasil e no mundo é o MMA, em Mato Grosso do Sul o esporte já revelou grande lutadores, na capital do ecoturismo não é diferente, e já tem atleta se preparando para a segunda edição do ‘Bonito Eco Fight Combat.’ como estão os preparativos dos atletas e do evento? Isso você confere agora.

Novidades devem marcar o evento que acontecerá em Bonito no dia (23) de setembro, o mestre Cláudio Rocha é quem conta os detalhes: “Nesta segunda edição nós estaremos trazendo três atletas do UFC sendo eles a Jéssica Andrade, Jhon Liniker e o Charles do Bronx – que é padrinho do evento, nossa expectativa é que seja ainda melhor que a primeira edição e que o público prestigie o evento”, disse o mestre.

E claro, a cidade de Bonito estará bem representada com os atletas que irão tentar buscar um título na luta: “Nós estaremos com a Equipe Rocha com nove atletas representando a cidade de Bonito, atletas de auto nível e que estão se dedicando e treinando de forma intensificada para um bom desempenho no dia do evento” disse Cláudio Rocha.

Por falar em desempenho, treinamentos e preparos, como esta a rotina e a expectativa de alguns atletas aqui da cidade de Bonito? Os treinos são bem intensos, eles acontecem de segunda á sábado visando um bom resultado. O Willcleff Maycon (Slin) de 26 anos tem se preparado desde o último evento de luta em sua carreira que foi  no‘Corumbá Fight Combat’: “Desde essa última competição venho me preparando para a luta, o primeiro ‘Bonito Eco Fight Combat’ foi um sucesso e esse segundo sem sombra de dúvida será ainda melhor, a equipe está treinando a todo vapor, e esta preparada para este evento, eu vou disputar na categoria 61 com o Gabriel ‘negão’, disse o lutador Slin.

Foto: Filipi Brites - Lutador da cidade de Bonito, MS -  Willcleff Maycon (Slin).

Quem também esta, intensificando o treinamento é o lutador Douglas Silva de 24 anos: “Estou estudando meu oponente, tenho me dedicado, treino todos os dias a semana inteira sendo 2h por dia, eu vou lutar na categoria de 57 kg – peso mosca, onde irei disputar o cinturão contra Rafael Costa, tenho me dedicado bastante e pretendo levar essa vitória”, disse o lutador.

Foto: Filipi Brites - Lutador  da cidade de Bonito, MS - Douglas Silva

Os ingressos para o “Bonito Eco Fight Combat – 2” estarão disponíveis a partir do dia (20) de Agosto na Academia Rocha que fica de esquina com o a Escola BCG. Para outras informações é só ligar no telefone (67) 9.9259-4372.

 

Comentários
Veja Também
dothshop
Últimas Notícias
  
conde_foto
CLÍNICA_RITH_300
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.