AGÊNCIA_SUCURI_MEGA_BI
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 24 de Outubro de 2017
CLINICA_RITH
DELPHOS_FULL
21 de Fevereiro de 2011 17h37

Bonito, Dourados e Três Lagoas podem ter implantação de linhas aéreas

Capital News

 

Durante reunião realizada em Dourados para divulgação da Feira Internacional e 3º Salão de Turismo, a diretora presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nilde Brun, anunciou que pretende trazer quatro empresas aéreas regionais e nacionais para operarem no Estado.

A diretora tem agenda marcada em São Paulo, dia 22 (terça-feira), com a coordenação da Trip, Azul, TAM e Passaredo para apresentar as propostas de implantação dessas linhas nos municípios de Três Lagoas, Bonito e Dourados. Segundo ela, o interesse é que seja implantada uma nova linha direta de São Paulo. Três das quatro empresas aéreas que receberão as propostas fazem desembarque em Congonhas, exceto a Azul, que chega até Campinas.

Na proposta Nilde apresenta fatores positivos dos municípios como, as potencialidades econômicas da região, aeroportos, localização, entre outros dados que objetivam convencer as empresas sobre a viabilidade da instalação dessas linhas aéreas. A intenção é que essa nova linha possa fazer a integração entre Três Lagoas, Dourados e Bonito. 

Comentários
Veja Também
DROGÃO_BONITO_300_100
Últimas Notícias
  
bonito_celular
conde_foto
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.