AGÊNCIA_SUCURI_MEGA_BI
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 22 de Novembro de 2017
DELPHOS_FULL
3 de Setembro de 2017 12h51

Blogueira cai com asa delta e leva susto daqueles durante voo em Bonito (MS)

Blogueira cai com asa delta e leva susto daqueles durante voo em Bonito

Campo Grande News
FOTO: CAMPO GRANDE NEWSFOTO: CAMPO GRANDE NEWS

A blogueira Paula Rocha, de 30 anos, sofreu acidente na manhã deste domingo (3) durante voo de Asa Delta Triker, em Bonito, a 257 km de Campo Grande. O equipamento tem dois lugares e é motorizado. Ele chegou a decolar, mas logo em seguida caiu, conforme mostra vídeo enviado por testemunhas. Paula ganha a vida postando fotos de viagens nas redes sociais, com a página Viajando com a Mala Rosa.

O engenheiro Gustavo Roquini de 28 anos, contou ao Campo Grande News que iria voar logo atrás da moça e mudou de ideia. “Ela subiu e depois virou pra baixo e caiu de uma vez, quebrando o asa delta no chão. Daí saiu todo mundo correndo. Fiquei apavorado e não fiz mais o voo, óbvio", comenta.

Blogueira de São Paulo faz posts sobre viagens (Instagram)Blogueira de São Paulo faz posts sobre viagens (Instagram)

Paula postou um vídeo no Instagram momentos antes de decolar, dizendo que havia chegado às 6 da manhã e que estava com medo da aventura por ser a primeira vez na modalidade.

O fotógrafo da blogueira, Breno Vieira de 27 anos, disse que Paula teve ferimentos por todo corpo, mas nada grave. “Voltamos ainda hoje à noite para São Paulo”. O que ficou foi o susto e a vontade de que nada parecido ocorra com outras pessoas, avaliou o fotógrafo. "Ela está em choque e em pânico. Eu a coloquei no carro e sai de lá. Estamos tentando levar ela para delegacia registrar a ocorrência por lesão corporal”, afirmou.

O piloto da asa delta trike, Ramón Lopes, garantiu ter experiência de 21 anos com esse tipo de voo. Ele explicou que teve um problema na decolagem e por isso teve que pousar imediatamente. “Eu subi e tive que fazer um pouco logo na saída porque tive problema de tração. Daí a roda de pouso travou e por isso viramos. Mas é um acidente sem nenhuma gravidade. É como estar sentado numa cadeira e ela virar”, garantiu.

Segundo ele, não há ainda explicações para o acidente. "Nunca aconteceu isso comigo. Agora vamos ter de analisar o equipamento para ver o que provocou".

Comentários
Veja Também
dothshop
Últimas Notícias
  
ANUNCIE AQUI
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.