TASS_BONITO
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 13 de Dezembro de 2017
KAGIVA
DELPHOS_FULL
4 de Março de 2011 11h08

BBB 11: Rodrigão vence a prova de resistência e é o novo líder

Folha.com

Após nove horas de prova, Rodrigão venceu a disputa e é o líder da semana. Ele e Wesley foram os últimos a permanecerem na competição de resistência. Os dois brothers ficaram, durante toda a madrugada, andando por traves colocadas no jardim. 

Wesley foi eliminado por infrigir uma das regras. O médico colocou a estrela na boca e soltou as mãos do objeto. A produção avaliou o movimento de Wesley e, por ser considerado errado, Rodrigão foi anunciado como líder. 

O paranaense comemorou e foi abraçado pelos companheiros de confinamento. Os dois remanescentes na prova também se cumprimentaram. "Você merece", disse Wesley. 

A Prova 

Com uma estrela à mão, os participantes precisavam ficar parados em uma das extremidades de uma grande estrela cenográfica. Ao toque do sinal, eles deveriam caminhar ao centro e, com o novo toque, voltar à ponta do objeto, não podendo sentar, deitar, tampouco deixar a estrela cair das mãos. 

A carioca Jaqueline foi a primeira participante a desistir da prova. A dançarina, cujo semblante se mostrava abatido durante todo o tempo em que permaneceu no desafio, se sentou cerca de uma hora após o seu início e voltou para casa. 

Mauricio, Talula, Daniel, Maria e Diana se desequilibraram e caíram. Após quase oito horas de prova, Paula desistiu da disputa e deixou a decisão para Wesley e Rodrigão. 

Comentários
Veja Também
ANUNCIE AQUI
Últimas Notícias
  
dothshop
bonito_celular
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.