Menu
ITALÍNEA DOURADOS
quinta, 21 de junho de 2018
KAGIVA
Busca
MS - ESPORTES

Atletas do MS perdem na Alemanha e disputam repescagem hoje em jogos

25 Ago 2017 - 08h22Por DA REDAÇÃO

Os dois atletas de Mato Grosso do Sul que disputam em Hamburgo (ALE) o World Tour Finals do Circuito Mundial de Vôlei de Praia somaram, cada um, duas derrotas na competição e terão que jogar a repescagem da competição, nesta sexta-feira (25), para tentar avançar às quartas de final.

O campo-grandense Saymon, que faz dupla com Álvaro Filho, perdeu na quarta-feira (23) e agora vai pegar os austríacos Clemens Doppler e Alexander Horst. Já a aquidauanense Talita, parceira de Larissa, que caíram pela segunda vez nesta quinta, pegarão na repescagem as canadenses Brandie Wilkerson e Heather Bansley.

Nesta quinta, o Brasil viu duas de suas quatro duplas na disputa avançarem de forma direta às quartas de final do World Tour Finals do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, que está sendo disputado em Hamburgo, na Alemanha.

Ágatha e Duda, e Evandro e André Stein venceram seus compromissos e confirmaram a classificação no torneio que fecha a temporada da modalidade. O Finals reúne as oito melhores duplas do ano e mais quatro parcerias convidadas no masculino e no feminino e não prevê eliminação na fase de grupos.

Mas a disputa era importante para definir os primeiros colocados de cada chave, que enfrentarão na fase eliminatória os piores de suas chaves. Em busca do título no feminino, Ágatha e Duda arrancaram bem.

Depois de vencerem a estreia na quarta, confirmaram a classificação com o triunfo diante das norte-americanas Fendrick e Ross por dois sets a zero, com parciais de 21 a 14 e 21 a 17. Agora, aguardam a repescagem para conhecerem suas adversárias nas quartas de final.

No masculino, Evandro e André Stein também avançaram como primeiros colocados de sua chave, apesar da derrota na estreia. Nesta quinta, os campeões mundiais superaram a exibição ruim da quarta e passaram pelos russos Krasilnikov e Liamin por dois sets a zero, com duplo 21 a 19.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADES
Senai oferece 1,5 mil vagas em 15 cursos técnicos
CIDADES
IFMS divulga aprovados na graduação e chama para matrícula a partir de sexta
REPERCUSSÃO
Assédio a mulher na Rússia envergonhou Brasil, diz ministro do Esporte
OPORTUNIDADES
Governo de MS autoriza concurso público para Fiscal de Obras
OPORTUNIDADES
Inscrições para concurso da PM e Bombeiros encerram nesta sexta
GRANA EXTRA
PIS/Pasep é liberado para todas as idades
LOTERIA
Mega-Sena, concurso 2.047: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio vai a R$ 9,5 milhões
COPA DO MUNDO
Brasil mantém segunda posição em último ranking da Fifa antes da Copa
MS
Serviços em estradas e rodovias voltam ao normal em MS, informa Seinfra
REDUÇÃO DE PREÇOS
Governo estuda criar 'seguro' para reduzir preço de gasolina e gás ao consumidor