AGÊNCIA_SUCURI_MEGA_BI
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 17 de Novembro de 2017
DELPHOS_FULL
15 de Setembro de 2017 09h36

Atleta douradense representa cidade em maior evento de MMA do Estado que acontece em Bonito (MS)

Atleta douradense representa cidade em maior evento de MMA do Estado

DIÁRIO MS
Adriano tem doze lutas profissionais em seu cartel e é considerado um dos melhores strikers do Estado – Foto: Bárbara BallesteroAdriano tem doze lutas profissionais em seu cartel e é considerado um dos melhores strikers do Estado – Foto: Bárbara Ballestero

Com o intuito de fomentar o esporte, o Diário MS acompanhou de perto a rotina de treinos do atleta profissional Adriano Silva. Treinado pelo professor de Jiu-Jitsu e MMA, Fábio Diniz, da equipe NineNine Oshiro, o faixa azul representará Dourados em evento de MMA que é considerado o maior do Estado, o Bonito Eco Fight II, que acontece no dia 23 de setembro.

Sediado por Bonito, evento fez sucesso em edição anterior e atraiu mais de três mil pessoas. O organizador Cláudio Rocha afirma que esta edição promete ser melhor ainda. Serão dezoito lutas, entre elas, seis disputas de cinturão e duas lutas femininas. Para abrilhantar ainda mais a noite, três lutadores do UFC são esperados: Charles Do Bronx, Jhon Lineker e a revelação Paulo Borrachinha.

Adriano tem doze lutas profissionais em seu cartel e é considerado um dos melhores strikers do Estado, com títulos em combates de Karatê e de Muay Thai. O treinador Fábio Diniz afirma confiar na vitória do atleta: “Ele é guerreiro, um atleta duro, dá um show sempre que luta”.

Comentários
Veja Também
bonito_celular
Últimas Notícias
  
dothshop
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.