Menu
mutantes
segunda, 18 de fevereiro de 2019
BONITO_PREFEITURA_FEVEREIRO_2019
Busca
UNIPAR_PC

Andrés insiste na volta de Ronaldo, mas esconde circunstâncias

7 Mar 2011 - 10h30Por Terra

Presente no camarote da Brahma na Sapucaí para acompanhar o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro neste domingo, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, voltou a dizer que ainda pretende ver o atacante Ronaldo com a camisa do clube. O dirigente, no entanto, não especificou sob quais circunstâncias o ex-camisa 9 abandonaria a sua aposentadoria do esporte.

"Pode escrever, eu garanto. Ronaldo ainda vai jogar no Corinthians e vai ser esse ano. Mas ainda não sei em que circunstâncias", disse o dirigente, que nas últimas semanas tem insistido no assunto sem deixar claro se fala apenas de uma partida amistosa.

Ronaldo anunciou de forma oficial sua aposentadoria em 14 de fevereiro, por conta de problemas físicos. O atacante disse que as dores estavam prejudicando muito seu desempenho e afirmou que sofre com hipotireoidismo, doença relacionada aos hormônios que tem como um de seus efeitos o ganho de peso. Seu tratamento é inviável porque poderia configurar doping.

Por conta disso, o técnico do Corinthians, Tite, se mostrou cético quanto às declarações de Sanchez por um possível retorno do ex-craque. Isso só seria possível se ele recuperasse seu físico, algo que foi uma das maiores dificuldades ao longo dos últimos anos. "O Ronaldo sabe que pagaria esse preço em uma volta ao futebol", afirmou o comandante, no último dia 25.

Tite não considerou a hipótese e cogitou "brincadeira" de Andrés Sanchez. "Acho que o presidente externou um sentimento nosso, de saudades", afirmou.

Uma possível volta de Ronaldo seria possível para um jogo de despedida do Corinthians, clube no qual teve seu último grande momento da carreira, com as conquistas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. Além disso, o ex-jogador também fará uma última apresentação pela Seleção Brasileira, em amistoso confirmado pela CBF para 7 de junho, contra a Romênia, no Pacaembu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - MAIS CASAS
Prefeitura pede a construção de mais 280 casas em Bonito (MS)
BONITO - MS
Fórum da Cultura convoca comunidade para reunião sobre 20º Festival de Inverno de Bonito
MEIO AMBIENTE
Moradora encontra cobra em casa e animal é retirado pelo Corpo de Bombeiros de MS
ECONOMIA
Para beneficiários de programas sociais do Governo, conta de luz tem tarifa reduzida
POLÍCIA
Ex que removeu corpo de Rosilei de cemitério é preso dirigindo bêbado
CULTURA
Morre aos 68 anos Dino Rocha, o maior sanfoneiro do Brasil
TEMPO E TEMPERATURA
Tempo segue instável com possibilidade de chuva forte em algumas áreas de MS
SURTO DE DENGUE NO MS
Primeira morte por dengue é confirmada em cidade do MS
VOLTA ÀS AULAS NO MS
230 mil estudantes da Rede Estadual de Ensino retornam às aulas nesta segunda-feira
VOCÊ É DE ACORDO?
Vereador veterinário Francisco quer microchipar cães e gatos em Campo Grande