Menu
KAGIVA
sexta, 17 de agosto de 2018
ITALÍNEA DOURADOS
Busca

Anac autoriza dois voos diários entre Dourados e São Paulo

1 Mar 2011 - 09h53Por Douradosnews

A Anac (Agência Nacional de Aviaçao Civil) autorizou a Trip Linhas Aéreas a operar dois voos por dia entre Dourados e São Paulo (Guarulhos), com escala em Maringá, no norte do Paraná. A informação é do site Melhoresdestinos, especializado em aviação, que obteve a confirmação na quinta-feira na Anac. A empresa está autorizada a iniciar os voos a partir do dia 14 de março.

Na verdade, a Trip solicitou à Anac autorização para trechos independentes, entre Guarulhos e Maringá e Maringá e Dourados, mas que serão interligados num único voo, a ser feito inicialmente com uma aeronave ATR-42, com capacidade para 45 passageiros. 

Segundo o fórum ContatoRadar, os voos são o TIB5380/5381 e o TIB5382/5383. O primeiro será realizado no período noturno, a partir de Guarulhos, com volta, de Dourados, pela manhã. Já o segundo voo será feito durante o dia. 

O TIB 5380 parte de Guarulhos às 18h55, de domingo a sexta para Maringá e de lá para Dourados, chegando às 20h55. No outro dia pela manhã, às 08h30 (de segunda a sábado), o voo TIB 5381 parte de Dourados para Maringá e de lá a Guarulhos, chegando 09h50. 

O voo TIB 5382 parte de Guarulhos, de segunda a sábado, às 11h55 para Maringá e em seguida Dourados, chegando às 13h55. Na sequência o avião volta para Guarulhos (voo TIB 5383), partindo de Dourados às 15h05 (de domingo a sexta) até Maringá e de lá para Guarulhos, chegando às 16h15. 

O aeroporto de Dourados é autorizado pela Anac para a operação das aeronaves ATR-42 e 72, que são usadas pela Trip. Para a operação do jato E170 ainda é preciso a instalação do sistema de comunicação de apoio aos pousos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Parecer do TRE-MS dá aval para cassar vereadora Cida Amaral
MEIO AMBIENTE
Em fase final, projeto visa recuperar o Taquari com manejo correto do solo
BONITO - MS - AÇÕES NO ÁGUAS DO MIRANDA
BONITO (MS): Obras realiza serviços de revitalização no distrito Águas do Miranda
BONITO - MS
Almoço beneficente em prol do Instituto Visão de Vida acontecerá neste sábado em Bonito
CASO MAYARA
Acusado de matar a musicista Mayara Amaral diz que estava 'possuído'
ACIDENTE
Mulher é arremessada e morre em capotamento de veículo na BR-359
CIDADES
Mutirão vai analisar 11 mil processos de presos condenados em MS
DEFESA SANITÁRIA
Campanha de vacinação da febre aftosa atinge 99% de cobertura em MS
SAÚDE
Pesquisa indica que 16 milhões de brasileiros vivem sem nenhum dente
SAÚDE
Dia D de vacinação contra pólio e sarampo será neste sábado