Menu
KAGIVA
quinta, 21 de junho de 2018
ITALÍNEA DOURADOS
Busca

Alagamentos em Campo Grande continuam

4 Mar 2011 - 13h27Por Boni Miranda / Bonito Informa - com informações do Midiamax

Na manhã de hoje (4), no bairro Santo Antônio em Campo Grande, nove casas ficaram alagadas devido às chuvas: duas na rua Brasil, uma na João Antônio Ferreira, quatro na rua Belém e duas na travessa Jalisco.

Uma das pessoas que sofreu com esse problema foi o açougueiro Nestor Nunes, de 59 anos, que mora junto com a esposa e o sogro. Nestor afirma que toda chuva é uma preocupação e certeza de prejuízos. Com o alagamento desta sexta-feira, o morador perdeu o guarda-roupa que ainda nem tinha terminado de pagar.

Além dos prejuízos materiais, quando chove, Nestor tem que redobrar a atenção com sua saúde, já que o açougueiro tem câncer e acredita que a chuva pode trazer doenças e prejudicar ainda mais o seu sistema imunológico já debilitado.

Na travessa Jalisco, no mesmo bairro, outra pessoa que teve sua casa alagada nesta sexta-feira foi Cleonice Aparecida de Paula, de 48 anos. Além da mulher, na casa dela, moram seu marido e seus dois filhos de 14 e 17 anos. Ao ser questionada sobre a chuva, a moradora afirma que ela é uma preocupação constante e relata que, desde ontem, o Corpo de Bombeiros foi acionado três vezes para comparecer na residência dela.

Vizinha de Cleonice, a senhora Elizabeth Vareiro, de 50 anos, também afirma que a chuva tem tirado o seu sono. Junto com ela, moram seus filhos de 22 e 25 anos. Emocionada, a morada afirma que, assim que sabe que vai chover, fica preocupada com a possibilidade de alagamentos. Alessandra de Souza

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não será necessária a remoção de famílias no bairro Santo Antônio porque a estrutura das casas não foi afetada. Além do bairro Santo Antônio, houve registros de alagamentos no Jardim Imá, no Residencial Oliveira e no Nova Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Prefeitura de Campo Grande abre inscrições de processo seletivo para nível médio
BONITO - MS
SENAR vai realizar curso de Produção de Alimentos Saudáveis em Bonito
EM MS
Eleitores já podem se cadastrar para atuar como mesários
OPERAÇÃO OIKETICUS
Cheque da desembargadora Tânia Borges é encontrado em investigação do Gaeco
NARCOTRÁFICO
Paraguai destrói 107 acampamentos com 318 toneladas de maconha na fronteira
BELEZAS NATURAIS DE MS
Isto é Mato Grosso do Sul: o novo vídeo que retrata as belezas do MS
DEFESA SANITÁRIA
MS apresenta situação da fronteira na reunião que discute a retirada da vacina contra aftosa
DEU RUIM
Golpe do 'Mercado Livre'
OPORTUNIDADES DE EMPREGOS
Terminam hoje inscrições de processo seletivo da UFMS para 48 vagas
TEMPO E TEMPERATURA
Inverno começa seco e quente em Mato Grosso do Sul