Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
praia parque cachoeiras
OPORTUNIDADES

Aberta seleção para juízes leigos da comarca de Eldorado

As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de março

8 Mar 2018 - 13h24Por DA REDAÇÃO

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul está com inscrições abertas para o II Processo Seletivo Simplificado para a escolha de juízes leigos para atuarem no Sistema dos Juizados Especiais da comarca de Eldorado.

O prazo para as inscrições vai até o dia 30 de março e os interessados devem acessar o endereço eletrônico http://www.tjms.jus.br/concursos/geral/index.php?idConcurso=1085, ler o regulamento, preencher o formulário de inscrição e indicar no formulário a comarca onde pretende efetivar sua lotação. Nesse mesmo link é possível consultar o edital.

Os candidatos serão avaliados em prova objetiva e prática, de caráter eliminatório e classificatório. A data para a avaliação objetiva é dia 15 de abril, com início às 9 e término às 11 horas, na Instituição de Ensino Superior Uniderp/Anhanguera, situada na Rua São Paulo, 1.066. A prova prática acontece no mesmo dia, das 13 horas às 16 horas. 

Segundo informações, serão corrigidas as provas práticas do candidato que obtiver, no mínimo, 60% de aproveitamento do total de pontos da prova objetiva.

O resultado será divulgado por meio de listagem oficial, em ordem decrescente do total de pontos obtidos pelos candidatos concorrentes, e a convocação dos aprovados ocorrerá após a homologação, a partir do surgimento de vagas, obedecendo a classificação.

Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.