AGÊNCIA_SUCURI_MEGA_BI
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 12 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
KAGIVA
19 de Julho de 2017 07h55

18º Festival de Inverno de Bonito oferece duas oficinas para os amantes da dança

DA REDAÇÃO

Para os amantes da dança que querem trocar informações e experiências, o 18º Festival de Inverno de Bonito vai oferecer as oficinas “Rekebre Cosmic Dance! – estudos para um cortejo celebrativo” e Espaço, pausa, presença: Práticas sobre dança e movimento.

A oficina “Rekebre Cosmic Dance! – estudos para um cortejo celebrativo, acontece de 24 a 26 de julho na Escola Bonifácio Camargo para pesoas de todas as idades, artistas ou não. Serão disponibilizadas 40 vagas. Será realizado uma vivência com jogos de teatro, dança e performance com o intuito de desenvolver o cortejo celebrativo e performance que será apresentada e compartilhada com o público de abertura do Festival.

A oficina “Espaço, pausa, presença: Práticas sobre dança e movimento” acontece no dia 22 de julho, das 9h às 12h, e de 23 a 29 de julho, das 15h às 18h, no Stúdio Rekebre. Ela será ministrada pelo diretor do espetáculo “Poracê”, Marcos Mattos, e tem como público artistas da dança, professores da rede pública de ensino, integrantes de grupos e companhias de dança, jovens e adultos. Serão disponibilizadas 30 vagas.

A intenção é trabalhar as diferentes propostas de criação para a composição cênica em dança, por meio de articulações entre teoria e prática na formação de bailarinos, coreógrafos e intérpretes criadores. Serão desenvolvidas atividades relacionadas à improvisação, enquanto técnica de dança, criação e questões sobre dramaturgia do movimento.

Comentários
Veja Também
conde_foto
Últimas Notícias
  
dothshop
bonito_celular
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.