Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
BANNER IRMÃO FÁBIO
farsa

Facebook nega inclusão de recurso que avisa quem viu seu perfil

17 Abr 2014 - 08h07Por UOL

Se você deu de cara com a imagem acima enquanto navegava pelo Facebook, fique tranquilo, ela não passa de uma farsa. O Facebook não tem intenção de mostrar aos usuários quais foram as pessoas que visitaram seus perfis, nem de informar o que fizeram por lá.

De tempos em tempos surge um rumor como este, segundo o qual hoje, dia 16 de abril, o Facebook liberaria um recurso disponível no Orkut que mostra quem foi à sua página; uma outra versão da imagem já fala no dia 21 de abril. Ambas são falsas, segundo a rede social, que foi procurada pelo Olhar Digital.

O Facebook já negou outras vezes que lançaria tal recurso e, convenhamos, se isso fosse realmente entrar em funcionamento, não seria com um texto tão confuso quanto este que vem circulando: "... visitou o seu perfil às 17:25:14 Permaneceu 14:37, visitou álbum de fotos, não curtiu não comentou nada." Percebe como está mal escrito para ser oficial?

Para evitar cair em pegadinhas como esta, compartilhando informações falsas, a dica é procurar a informação em veículos especializados ou mesmo no próprio Facebook, que tem canais de informação para anunciar as novidades da rede.

Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.