Menu
sexta, 26 de abril de 2024
Busca
VOO DAS GARÇAS
Software

Apple promete atualização para corrigir falha no novo sistema para iPhones

25 Set 2014 - 16h35Por Veja

A Apple afirmou nesta quinta-feira que vai liberar nos próximos dias uma atualização do sistema operacional para dispositivos móveis da marca. O anúncio ocorre após o iOS 8.0.1, mais recente versão do sistema, apresentar falhas nos smartphones iPhone 6 e iPhone 6 Plus. Usuários que baixaram a atualização nesta quarta-feira relataram que o sistema provocou falhas de conexão com a rede celular e também no funcionamento do sensor de digitais. Ainda não há data para a liberação do iOS 8.0.2, que deve corrigir os problemas.

“Estamos investigando ativamente os relatos dos consumidores e daremos mais informações assim que pudermos. Até lá, vamos retirar do ar a atualização para o iOS 8.0.1”, disse Trudy Muller, porta-voz da Apple, em comunicado. A falha na atualização – que deveria corrigir pequenos problemas apresentados pelo iOS 8 – ocorreu no mesmo dia em que ganharam força relatos de que o iPhones 6 e 6 Plus que entortaram.

Além de suspender a atualização, a Apple também divulgou nesta quinta-feira um tutorial para ajudar os usuários a restaurar o iOS 8.0 no iPhone. No material, disponível na página oficial da Apple nos Estados Unidos, a empresa recomenda que os usuários façam backup dos dados armazenados no aparelho por meio do iTunes e depois reinstalem manualmente a versão anterior do software. Não há relatos de problemas ao instalar a atualização em outras gerações do iPhone, como o 5C e o 5S.

Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.