Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
labbonito
MUNDO DA BOLA

Neymar, acusado de estupro, surge debochando de time e pode sofrer nova ação judicial

Neymar, acusado de estupro, surge debochando de time e pode sofrer nova ação judicial

10 Jul 2019 - 09h43Por TV FOCO

jogador da seleção brasileira Neymar Jr, que continua sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Santo Amaro, em São Paulo, após ter sido acusado de estupro pela modelo Najila Trindade Mendes, poderá enfrentar novas ações legais, dessa vez envolvendo o time com quem atualmente ele mantém contrato, o Paris Saint-Germain, popularmente conhecido como PSG, um dos principais clubes esportivos da França.

Acontece que, por uma questão contratual, embora já tenha evidenciado que não pretende mais continuar atuando pelo PSG, Neymar ainda não rescindiu seu contrato com o clube francês e, por isso mesmo, deveria ter se reapresentado nessa segunda-feira, 08, data que o time determinou para que seus jogadores começassem a se preparar para a pré-temporada. No entanto, o brasileiro não compareceu, e o PSG emitiu um comunicado oficial afirmando que tomará as “medidas apropriadas” resultantes da ausência do atacante no dia e hora marcados.

“Nesta segunda-feira, 8 de julho, Neymar da Silva Santos Junior foi convocado para a retomada das atividaddes do grupo profissional do Paris Saint-Germais. O PSG descobriu que o jogador Neymar Jr não apareceu na hora e no local combinados, sem ter sido previamente autorizado pelo clube. Paris Saint-Germain deplora esta situação e tomará as medidas apropriadas resultantes dela”, disse em comunical o clube da França.

Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.