Menu
KAGIVA
sexta, 21 de setembro de 2018
ITALÍNEA DOURADOS
Busca
BRASILEIRÃO 2018

Abertura do Brasileiro 2018, Corinthians x Fluminense terá show e balé russo

Abertura do Brasileiro, Corinthians x Fluminense terá show e balé russo

12 Abr 2018 - 15h01Por GAZETA ESPORTIVA

Apesar de ser realizado apenas no domingo, às 16h (de Brasília), no estádio de Itaquera, o duelo entre Corinthians e Fluminense é considerado a abertura oficial do Campeonato Brasileiro de 2018. Para celebrar o evento, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai promover um show com a dupla Marcos e Belutti e uma apresentação de balé russo, em alusão ao país-sede da Copa do Mundo. Aproveite para visitar o site girosgratis.com.br e saber mais sobre os jogos online.

Como conquistou o troféu em 2017 o Timão recebe a festa este ano. Por volta das 15h30, a programação especial toma conta do gramado da Arena Corinthians. Estão previstas surpresas para os fãs de todos os 20 clubes participantes do Brasileirão.

A cultura do país-sede da Copa do Mundo da FIFA 2018 estará presente na abertura, com apresentação de um grupo de balé trazido especialmente para a ocasião e decoração do centro do campo com enormes matrioskas, as famosas bonecas russas.

“O Brasileirão é reconhecido, dentro do campo, como o mais equilibrado do mundo. Fora das quatro linhas, trabalhamos a cada edição com os clubes, federações, patrocinadores e imprensa para agregar mais valor à competição. Receber a abertura oficial é um privilégio do campeão e as torcidas estão se acostumando a chegar mais cedo e aproveitar a festa”, afirmou o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores.

Marcos & Belutti, este último corintiano, farão um show para o público de Itaquera e cantarão o hino nacional brasileiro. Ex-jogadores do Corinthians levarão a taça ao palco do espetáculo, que também terá um mosaico 3D.

Antes do duelo de abertura do Campeonato Brasileiro, entre Corinthians e Fluminense, neste domingo (15), a CBF promoverá show da dupla sertaneja Marcos e Belutti. A apresentação musical vai começar às 15h30, enquanto a partida em Itaquera está marcada para as 16h.

Belutti é torcedor do Corinthians e figura constante nas arquibancadas em jogos da equipe. A dupla fará um show para o público e cantará o Hino Nacional Brasileiro.

Para a abertura do Brasileirão, a CBF comunicou que apresentará outras atrações antes da partida. Além da dupla sertaneja, será exibido espetáculo no gramado de Itaquera com menções à Copa da Rússia.

Segundo nota da CBF, haverá a apresentação de um grupo de balé trazido especialmente para a ocasião e decoração do centro do campo com enormes matrioskas, as famosas bonecas russas.

Atual campeão brasileiro, o Corinthians terá seu momento na festa de abertura do torneio. Ex-jogadores do Corinthians levarão a taça ao palco do espetáculo, que também terá um mosaico 3D.

Ainda que a partida seja considerada a abertura oficial da competição, outros quatro jogos já terão ocorrido anteriormente – três no sábado (14) e um na manhã do domingo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - VISITA NO GABINETE
BONITO: Odilson recebe alunos que participam do Programa Agrinho, modalidade Experiência Pedagógica
ESPORTES
Inscrições para Jogos Radicais Urbanos terminam nesta quinta
LIGA DOS CAMPEÕES 2019
Lateral de MS marca e garante empate do Shakhtar Donetsk na estreia
BONITO - MS - VISITA NO GABINETE
Prefeito recebe atletas que participaram dos JEMS e JOJUMS em Bonito (MS)
BONITO - MS - PARA LOCAÇÃO TAMBÉM
BONITO (MS): Chegou a mais nova sensação do momento à Virtual Play carrinho simulador montanha russa
BONITO - MS - MODERNIDADE NO TRÂNSITO
Semáforos começam ser instalados em Bonito (MS)
BONITO - MS - CONFIRA A LISTA
BONITO (MS): Secretaria de Assistência Social convoca beneficiários do BPC, CONFIRA A LISTA
BONITO - MS - OBRA INACABADA
OBRA INACABADA: Concluída após 15 anos, Estrada do Curê é liberada ao tráfego em Bonito (MS)
BRASIL X EL SALVADOR
Brasil vence por 5 a 0 em jogo inspirado do atacante Richarlison
ESPORTES
Delegação de MS terá 77 representantes nas Paralimpíadas Escolares Nacionais