Menu
ASSOMASUL MAIO 2019
quinta, 23 de maio de 2019
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
LUTO NA RECORD

Morre apresentador do Balanço Geral, da Record, aos 38 anos e colegas de emissora lamentam

Morre apresentador do Balanço Geral, da Record, aos 38 anos e colegas de emissora lamentam

13 Mai 2019 - 15h12Por TV FOCO

Faleceu na tarde dessa segunda-feira, 13, o apresentador do Balanço Geral da filial da RecordTV Cidade Viana, Raimundo Carlos Pereira, mais conhecido como Raimundo Negão, aos 38 anos.

A causa da morte do apresentador não foi divulgada, mas as informações que se tem é que o apresentador da Record passou mal no último dia 2 de maio, sendo levado as pressas ao hospital São Luiz. Lá ele foi submetido à algumas sessões de hemodiálise .

Raimundo Negão estava a frente do Balanço Geral do Maranhão ha algum tempo, o apresentador da Record deixa três filhos. A emissora TV Cidade Viana emitiu a seguinte nota: Com muita tristeza no coração, informamos o falecimento do nosso companheiro e amigo de trabalho, Raimundo Negão”.

apresentador da Record, Raimundo Negão (Foto: Reprodução Instagram)

 

Douglas Camargo no comando Balanço Geral, da Record no Espírito Santo. (Foto: Reprodução)

BALANÇO GERAL VIRA CARRO CHEFE DE VÁRIAS CAPITAIS DO BRASIL

O programa Balanço Geral, que mistura notícias policias com fofocas das celebridades, virou o carro-chefe da emissora em todo o Brasil. A atração ocupa mais de duas horas na grade de programação da emissora na faixa da tarde e se tornou uma das maiores audiências, em diferentes praças.

É sabido por todos sobre os péssimos índices da TV Globo em algumas praças e na última quinta-feira, 09, a situação foi trágica para a emissora dos Marinho. A emissora alcançou a liderança isolada em seis capitais, chegando a ficar por 11 horas em primeiro lugar em Salvador e em Goiânia. Em Belo Horizonte, a emissora chegou ao topo do ranking de audiências por 8 horas; em Vitória, por 3h30; e em Brasília por 1h34. Em São Paulo, Hora da Venenosa foi novamente líder por quase 1 hora.

Confira os índices:

O Balanço Geral GO, em sua faixa de exibição, das 11h49 às 14h52, consolidou 13,7 pontos de média, pico de 19 e share de 34%. A Globo ficou com 8,7 pontos. A apresentação é de Oloares Ferreira. O Balanço Geral Bahia, no ar das 11h50 às 15h, alcançou 15 pontos de média, pico de 19 pontos e share de 34%. O programa, excepcionalmente foi apresentado por Jéssica Smetak. A Globo ficou com 10,4 pontos.

O quadro A Hora da Venenosa, comandada por Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert, foi ao ar das 14h09 às 15h e conquistou 10 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 23%, contra 9 pontos da Globo em São Paulo. E das 14h05 às 14h54, a emissora carioca exibia um filme e, nessa faixa, o Balanço Geral SP e depois A Hora da Venenosatambém lideraram isoladamente com 9,7 pontos de média contra 8,8 da concorrente.Em seguida, das 14h54 às 14h57, durante a transmissão de flash jornalístico da concorrente, o quadro A Hora da Venenosa garantiu o primeiro lugar com média de 9,7 pontos. A segunda colocada marcou 9 pontos.

Em Belo Horizonte o quadro A Hora da Venenosa registrou 11,4 pontos de média, 13 pontos de pico e share de 31%, contra 7,3 da Globo Minas. Apresentado por Poliana Rozado e Mauro Tramonte, o quadro foi ao ar das 14h04 às 15h. Na sua faixa completa, das 11h59 às 15h, o Balanço Geral MG também se consolidou na liderança com 10,2 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 27%. A Globo ficou com 9,9 pontos. Comandado por Douglas Camargo, o Balanço Geral ES conquistou 15,9 pontos de média, pico de 22 pontos e share de 33%, contra 15,8 da TV Gazeta/Globo. O jornalístico foi ao ar das no ar das 11h59 às 14h02.

Apresentadores de várias regiões do Balanço Geral, exibido pela Record. (Foto: Reprodução/Montagem)

Deixe seu Comentário

Leia Também

IMAGENS FORTES
Ex-apresentadora do Esporte Espetacular é brutalmente atacada por animal selvagem
BONITO - MS - NO CAXARA
Show com a dupla Lucca e Mateus no Caxara já com ingressos a vendas em Bonito (MS)
BONITO - MS - VISTORIA EM OBRA
Odilson vistoria obra da creche da Marambaia que terá capacidade para até 224 crianças em Bonito MS
BONITO - MS - SHOWS CONFIRMADOS
Confira os shows já confirmados para o Festival de Inverno de Bonito (MS)
BONITO NO SENADO FEDERAL - AO VIVO
#AGORA: AO VIVO, Bonito (MS) é discutido no Senado Federal, ASSISTA
SECRETÁRIO DE TURISMO EM BRASÍLIA
Secretário de Bonito (MS) participará da Audiência Pública e tem agenda com Senador em Brasília
BONITO - MS - EVENTO
Artesãos de Bonito expõem durante conferência do Rotary no Centro de Convenções
BONITO - MS - NOVA FRENTE FRIA
Frente fria volta nesta quinta com chuva e temperatura nos 8ºC em Bonito (MS)
BONITO - MS - IMPACTO AMBIENTAL
Nesta terça-feira, Senado discutirá impacto ambiental em Bonito-MS
BONITO - MS - VEJA FOTOS
Social realiza 'Noite de Conversa' voltado ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças em Bonito