Menu
ASSOMASUL MARÇO
segunda, 25 de maro de 2019
mutantes
Busca
ITALÍNEA DOURADOS
EM NOVELA DA GLOBO

Falsa beata, Mirtes imita ministra de Bolsonaro em 'O Sétimo Guardião'

Falsa beata, Mirtes imita ministra de Bolsonaro em 'O Sétimo Guardião'

15 Mar 2019 - 08h58Por TV FOCO

Mirtes (Elizabeth Savala) vai imitar a ministra de Bolsonaro, Damares Alves, em O Sétimo Guardião. Nos próximos capítulos, a falsa beata de Serro Azul repetirá a frase polêmica dita pela ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, que declarou que “meninos vestem azul e meninas vestem rosa”.

A sequência terá início quando Mirtes invadir a casa de Machado (Milhem Cortaz), que tem fetiche em usar calcinha. “Fui nomeada por Deus para lutar contra o pecado. E o do seu marido é gravíssimo! A lei divina é bem clara: homens vestem azul e mulheres vestem rosa”, gritará Mirtes, deixando Rita de Cássia (Flávia Alessandra) apavorada.

A falsa beata perguntará pelas calcinhas e Rita de Cássia tentará desconversar. “Calcinhas? Desde quando minhas calcinhas lhe interessam?”, questionará ela. “Não são as suas, são as do seu marido! Onde estão?”, rebaterá Mirtes.Mirtes (Elizabeth Savala) em O Sétimo Guardião e a ministra Damares Alves (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)Mirtes (Elizabeth Savala) em O Sétimo Guardião e a ministra Damares Alves
(Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)

Nervosa, a mulher do delegado se fará de desentendida: “Desculpe, mas o que o Joubert tem a ver com as calças… Quer dizer: com as calcinhas? Do que a senhora está falando?”.

“Da perversão do seu marido! Dessa mania dele de usar roupa íntima feminina! Uma pessoa tão doente não tem moral para ser autoridade. Ou você acha isso normal? Se acha, é tão doente quanto ele”, vai disparar a personagem de Elizabeth Savala.

Na sequência, as duas vão começar a discutir e Machado ficará assustado ao chegar e ver o bate-boca.”Só vim dar um recado ao seu marido. Não faz cara de inocente, já sei que foi você! Você sabe, seu pervertido! Dupla pecaminosa! Nesta cidade, não tem lugar pra vocês. Podem arrumar a trouxa. Vão sair daqui com o rabo entre as pernas… Vou expulsar os dois, como o Senhor fez com Adão e Eva”, gritará Mirtes.

Depois que a religiosa sair, Rita de Cássia contará ao marido que a falsa beata sabe de seu segredo e ele ficará apavorado.”Vai ser a minha desgraça”, dirá o delegado, tenso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - AÇÃO NECESSÁRIA
Em Bonito, Defesa Civil e SAS removem moradores em Águas do Miranda
BONITO E JARDIM - MS
Governo estabelece regras para aprovação de projetos no Rio da Prata em Jardim e Formoso Bonito (MS)
CULTURA
Fundação de Cultura inaugura ‘Espaço Jorapimo’ com obras inspiradas em Lídia Baís
ENTRETENIMENTO
Daniela Albuquerque releva ter comido “galinha de encruzilhada” em Dourados
LOLLAPALOOZA 2019
The sun': Vitor Kley revela versão em inglês de hit 'O sol' e fãs comemoram: 'Mundo vai ser seu'
Cidades
Uso de narguilé em locais públicos poderá ser proibido
FAKE NEWS
Padre Fábio de Melo desmente texto atribuído a ele sobre o ataque em Suzano
TECNOLOGIA
Dez truques úteis do Facebook Messenger que poucos usuários conhecem
TELEJORNAL DA RECORD
Sem Celso Freitas, Record promove estreia de repórter negro na bancada de telejornal
FAMOSIDADE
Marcelo, filho de Carlos Alberto de Nóbrega, sobrevive a oito paradas cardíacas