Menu
BANNER ANNA
domingo, 22 de setembro de 2019
Busca
ZAP INFORMÁTICA
COINCIDÊNCIA OU MALDIÇÃO?

Coincidência? Gabriel Diniz é o quarto integrante da mesma banda a morrer em grave acidente

Coincidência? Gabriel Diniz é o quarto integrante da mesma banda a morrer em grave acidente

27 Mai 2019 - 18h48Por TV FOCO

Muitos podem não saber, mas Gabriel Diniz participou da banda Cavaleiros do Forró entre 2010 e 2011, no início de sua carreira musical. Morto nesta segunda-feira (27), o cantor do hit “Jenifer” não é o único vocalista do grupo do Rio Grande do Norte a morrer em um grave acidente, levantando suspeitas de uma maldição.

De acordo com o G1, o primeiro cantor do Cavaleiros do Forró a perder a vida foi José Inácio Alexandre da Silva, ao lado do guitarrista do grupo Edivan Paulo da Silva, os dois em 2005, após uma colisão entre dois ônibus levar quatro pessoas a óbito.

A segunda vocalista do grupo que Gabriel Diniz fez parte a morrer foi Eliza Clívia, em 2017, em um agressivo acidente de carro, em Aracaju, capital de Sergipe. A situação foi amplamente divulgada pela internet e a foto da vocalista no local da tragédia foi bastante compartilhada nas redes sociais. A moça fez parte da banda de 2003 a 2017.

Eliza Clívia e Gabriel Diniz (Foto: Divulgação)Eliza Clívia (loira) e Gabriel Diniz morreram em acidentes (Foto: Divulgação)

A morte de Gabriel Diniz o configura como a quarta fatalidade do Cavaleiros do Forró e terceiro vocalista. A fatalidade aconteceu no mangue de Sergipe, quando o cantor ia encontrar a namorada Karoline Calheiros para comemorar o aniversário da moça. Também se foram Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas.

O Cavaleiros do Forró deixou sua homenagem ao ex-parceiro em suas redes sociais.  “A vida é realmente um sopro. Nossos sentimentos à família do cantor Gabriel Diniz e toda equipe que com ele trabalhava”, escreveu a equipe da banda, que já viu muitos parceiros morrer.

PAI LAMENTA NA TV

O pai de Gabriel Diniz, chamado Francisco, lamentou a morte do filho, nesta segunda-feira (26), ao “Cidade Alerta”, da Record. O senhor, apesar de estar profundamente abalado, está tentando ficar tranquilo com toda a tragédia com o dono do hit “Jenifer”, que tem mobilizado o mundo dos famosos nas últimas horas.

Gabriel Diniz e seu pai, Francisco

“[O avião] foi fretado, foi alinhado só com o propósito de levá-lo e trazê-lo. Mas, infelizmente, a gente teve essa notícia triste demais. Eles estavam falando em casar, já estavam construindo a casa deles… Hoje ele estaria aqui na casa dela. Ele foi fazer o show e voltava para cá, para participar da festa. Ele mesmo que convidou a gente para a festa, estava tudo programado”, comentou o familiar do cantor ao programa.

Sobre o comportamento de Gabriel Diniz em vida, Francisco só teve elogios. “Era espontânea a alegria de viver, era o jeito dele de viver. O Gabriel nunca compactuou com tristeza. A gente tenta segurar algum choro, eu seguro bastante, mas a gente tem que lembrar que ele era festa. Então a gente não pode tomar esse tom de tristeza, de despedida, a gente tem que louvar a Deus pela vida dele, agradecer a Deus o tanto de alegria que ele proporcionou a mim, a minha esposa e família. E só essa alegria que faz ele ser a pessoa que ele era”, disse.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANTANAL E BONITO - MS
Governo vai pavimentar rodovia que liga Norte do MS ao Pantanal e Bonito (MS)
BONITO - MS - NA PRAÇA DA LIBERDADE
27° Congresso Estadual da FETEMS terá Moraes Moreira gratuitamente neste sábado em Bonito (MS)
SESC BONITO - PROCESSO SELETIVO
Sesc BONITO (MS) abre processo seletivo com salários de até R$ 3,1 mil
BONITO - MS - CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
Prefeitura divulga programação do aniversário de 71 anos de Bonito (MS)
BONITO - MS - NA TRIBUNA
Vereador pede recursos para a melhoria, ampliação e aquisição de equipamentos de Hospital em Bonito
BONITO - MS - REUNIÃO DE MINISTROS
Tereza Cristina reúne ministros da Agricultura do Brics nos dias 25 e 26 em Bonito (MS)
BONITO - MS - SHOW GOSPEL
Vereadores são atendidos e Bonito (MS) ganha Show Gospel Nacional
PRÊMIO
Bolão de assessores do PT leva prêmio de R$ 120 milhões da Mega-Sena
BONITO - MS -
Darci Bigaton altera horário de visitas e utilizará pulseiras para identificação em Bonito (MS)
BONITO - MS - MAIS UMA EMPOSSADA
Prefeito Odilson dá posse à candidata aprovada no concurso em Bonito (MS)