TASS_BONITO
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 11 de Dezembro de 2017
KAGIVA
DELPHOS_FULL
30 de Junho de 2017 07h09

Seis agências dos Correios estão sem energia por falta de pagamento

Campo Grande News
DivulgaçãoDivulgação

Seis agências dos Correios em Mato Grosso do Sul tiveram o fornecimento de energia cortado nesta semana, segundo divulgado pelo sindicato dos trabalhadores na empresa no Estado. Segundo a entidade, o atendimento foi comprometido.

As agências afetadas ficam em Campo Grande, Douradina, Bataguassu, Taquarussu, Sonora e Nova Andradina (agência no distrito de Casa Verde). Conforme divulgado pelo sindicato, em uma das unidades havia pessoas sendo atendidas quando houve o corte do fornecimento.

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios no Estado, Elaine Regina Oliveira, afirma que esse é mais um capítulo do que ela chama de deterioração da gestão da empresa. Ela diz que não é falta de dinheiro e sim má administração. “Há tempos vimos dizendo que estão sucateando deliberadamente os Correios para a sua privatização”, argumenta.

De acordo com ela, dez agências já foram fechadas no Estado nos últimos tempos. A última foi distrito de Quebra-Côco, em Dois Irmãos do Buriti, o que, conforme a entidade, deixou a população sem opção para pagamentos e recebimento de aposentadorias, além dos serviços normais dos Correios.

O que aconteceu?
A assessoria de imprensa dos Correios no Estado confirmou que realmente houve o corte e que foi em razão de “divergência entre a data da prorrogação do contrato com a distribuidora de energia e o orçamento da empresa”. Ainda de acordo com a assessoria, a energia foi restabelecida em menos de 24 horas.

Comentários
Veja Também
ANUNCIE AQUI
Últimas Notícias
  
conde_foto
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.