AGÊNCIA_SUCURI_MEGA_BI
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 23 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
CLINICA_RITH
9 de Outubro de 2017 13h47

Polícia Militar faz arrastão em bares e prende nove traficantes

Campo Grande News
DivulgaçãoDivulgação

Nove traficantes foram presos durante a Operação Adsumus, desencadeada na quarta-feira (5) e encerrada na manhã de hoje Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Policiais militares, policiais civis, guardas municipais e agentes de trânsito participaram do arrastão, que percorreu bares, lanchonetes e boates da área central e dos bairros.

Com o significado de permanente estado de prontidão de uma tropa operacional, a Operação Adsumus priorizou os locais com maior fluxo de pessoas e veículos. Pelo menos quatro mil pessoas e 1.200 veículos foram abordados numa área de 100 quilômetros quadrados no município de Dourados. Foram 70 pessoas encaminhadas às delegacias e nove presas por tráfico de drogas.

Segundo a PM, foram apreendidas duas armas de fogo, drogas como maconha e cocaína e um Ford Mustang, cujo condutor fazia manobras perigosas na área central da cidade. Outros 50 veículos foram apreendidos por irregularidades administrativas de trânsito.

“A operação integrada abordou pessoas em todas as áreas da cidade. Esse fato ajuda a aumentar a sensação de segurança em nossa cidade e estimula o trabalho conjunto das unidades de segurança”, afirmou o comandante da PM em Dourados, tenente-coronel Carlos Silva. Segundo ele, os traficantes de droga foram o principal alvo das ações.

Comentários
Veja Também
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
Últimas Notícias
  
DROGÃO_BONITO_300_100
dothshop
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.